domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidades: boas e ruins


Olá pessoal,

Tudo bem? O post de hoje é para avisar a vocês de algumas mudanças que fizemos no noss blog e em relação as compras em UK (United Kingdom - Reino Unido).
Mudanças na página de descontos:

Alguns de vocês talvez tenham notado as mudanças que fizemos na nossa página de cupons de desconto para lojas internacionais.

Muitos leitores perguntavam via facebook quais lojas tem sido alvo constante da Receita e quase sempre tributadas. Por esse motivo, para facilitar a vocês nós colocamos alguns sinais indicativos ao lado dos nomes das lojas mais visadas para que vocês já saibam do risco maior. O sinal indicativo de tributação de alto risco será este:
Importante: isto não quer dizer que as outras lojas não correm o risco também de serem tributadas. Afinal a lei é clara, exceto as compras abaixo de $50,00 realizadas entre pessoas físicas, todas as demais serão sujeitas à cobrança de imposto. Logicamente que esta escolha é feita por uma espécie de amostragem. Eles não tem como analisar todos os pacotes vindos do exterior. 

Além da legenda acima, colocamos, a pedidos, uma sinalização das lojas em que você deve evitar comprar acima de $50.00. A indicação é representada pela imagem abaixo:
Mudanças para nossas compras feitas em UK:

Infelizmente devido a ordens do governo, as lojas da UK estão proibidas de enviar perfumes para o exterior. Também estão proibidos de enviar esmaltes e qualquer outros produtos que contenha aerosois. Esta mudança foi um grande choque para nós. Eu mesma era uma das que sempre preferiu comprar perfumes e esmaltes  nas lojas de Uk como a Scentsational ou Feelunique. Às vezes, mesmo pagando imposto de 60% era ainda mais barato que comprar aqui no Brasil!! -Triste-

Devido a esta ordem, algumas lojas tomaram decisões extremas e resolveram deixar de fazer entregas internacionais, como foi o caso da nossa ex-parceira a Scentsational. Por este motivo estarei excluindo a loja da nossa lista de cupons.

A loja Feelunique reduz cada vez mais o número de produtos enviados para nosso país, mas pelo menos ainda vende algumas marcas para nós.

Nova loja que vende perfumes para o Brasil:


Para suprir a falta da Scentsational eu procurei uma loja em outra país que tivesse boas referências e boas promoções para nós. Encontrei a loja Beauty Bridge. Gostei muito dos preços e retendo em breve testá-la. Algum de vocês já conhecia esta loja? Eu gostei muito do fato deles enviarem amostras para nós. Coisa que a Sephora só faz se comprarmos mais de R$150,00 em compras. 

Além do cupom em destaque na imagem acima, você encontra outros cupons e promoções para a Beauty Bridge e outras lojas no nosso post fixo de Cupons AQUI ou no link na barra lateral à direita.

Estas eram nossas novidades, algumas boas, outras nem tanto. Estarei sempre buscando na internet informações sobre as lojas internacionais de seu interesse. Sigam o blog e acompanhem que teremos mais surpresas em breve (muito boas).

Beijinhos 
Bela & Antenada

2 comentários :

  1. hmmmmm compras internacionais? Gostei disso *.*~

    Bjinhos ;D
    www.kiwizero.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mauro! Esse é nosso objetivo. :)

    Nós tbm compramos em lojas internacionais, compartilhamos os mesmos interesses de nossos (as) leitoras.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada