Reporte problemas encontrados no blog

Olá,
Criamos este post fixo para que nossos(as) leitores(as) possam reportar:
  • Links quebrados; 
  • Erros de digitação;
  • Qualquer informação incorreta;
  • Tirar dúvidas sobre qualquer informação postada;
  • Qualquer outro erro/problema que julguem necessário.
Por favor postem abaixo ou enviem através de nosso Facebook.
Obrigada!
Atenciosamente
Blog Bela & Antenada

Um comentário :

  1. Olá Bela & Antenada, nós somos o Guiato, um portal totalmente dedicado a informar as novas tendências de moda, decoração e muito mais ao consumidor.

    Gostei muito do conteúdo produzido pelo seu blog e percebi que há muito em comum naquilo que fazemos: desejamos sempre que os leitores se mantenham informados sobre as novidades do mundo da moda, casa e decoração.

    O Guiato é uma plataforma que disponibiliza os melhores catálogos, apresentando todas as novidades e tendências que estão em alta no mercado, assim como as lojas e promoções mais próximas. Também temos o Guiato Alerta, um serviço gratuito e sem compromisso, que informa o assinante sempre que um catálogo novo de seu interesse está disponível no site.

    Acredito que o Guiato seria um excelente tema de post para seus leitores. Caso você não tenha disponibilidade de escrever no momento, nós enviaremos um press release 100% original escrito por nós, adicionando conteúdo ao seu blog, sem interferir na sua rotina diária. Além disso, para que mais pessoas consigam ter acesso às dicas e postagens que são publicadas no Bela & Antenada, gostaríamos de divulgar sobre seu blog em todas as nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Podemos enviar esse press release?

    Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou qualquer tipo de comentário para fazer, por favor, não hesite em nos contatar!

    Atenciosamente,
    Giovana Felix

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada