domingo, 27 de novembro de 2011

Cherry Culture com pequena Promoção!

Desculpem por postar tão em cima da hora!
Mas acabo de descobrir que o site de compras internacional Cherry Culture está oferecendo desconto de 20% em todos os produtos do site. Para quem não conhece, este site internacional vende cosméticos, maquiagens (como Nyx) por precinhos bem razoáveis. É super famoso, e costuma entregar nossas comprinhas sem problemas. Infelizmente a promoção vai só até hoje. O código para: TGS20. Por vezes o código funciona até um/dois dias seguintes (já aconteceu comigo diversas vezes rs). 

Quem estiver precisando de produtinhos urgentes corre lá, ou aguarde a próxima promoção (eu quero mesmo é estar atenta para a próxima promoção de 50%).

Link do site: http://www.cherryculture.com/index.php

Bjos!


Editado em 12/12/2011


Meninas, outro código de 20% válido entre os dias 8 e 15 de dezembro: WHS20 (pelo menos antes de 2012 hehe).



Boas compras!

Ps: Não tenho qualquer vínculo com o site!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada