quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pequena compra no Ebay

O post de hoje é só para mostrar a pequena caixinha que acabo de receber.  Foi de uma compra que fiz no Ebay de um BB Cream da Missha para mim e um Toner de Vitamina C para minha irmã.Adoooro receber caixinhas. Pareço uma criança esperando minhas encomendas rs.
 
O mais legal é qie esses vendedores internacionais sempre mandam um brinde, uma amostra, gostam de agradar os consumidores (e nós gostamos mais ainda rs). Ganhei um removedor de cravos e uma amostrinha de BB Cream da Skin79. Ai quem dera que fosse assim também aqui no Brasil.

M Vita BB Cream Matte é o meu BB Cream favorito para o dia a dia. Primeiro por ser indicado para peles sensíveis, segundo porque possui efeito matte. O FPS dele é baixo (Fator de Proteção Solar 20), mas para mim não faz muita diferença. Independente do FPS da produto eu sempre passo o meu protetor solar primeiro para garantir. O MVita Matte só possui uma tonalidade, veja o swatch a seguir:
Quem quiser saber mais sobre o Crystal C Mist Toner(Skin79) pode dar uma olhada no review que fiz, basta clicar aqui.

Vendedor: Asian Secrets

País de origem: South Korea

Tempo espera: 27 dias

Preço dos produtos: 
    
    M Vita BB Cream Matte (Missha - 50ml): U$12.41
    Crystal C Mist Toner (Skin79 - 60ml): U$10.44

Se vocês gostaram dos produtos, clique aqui e visitem a loja do vendedor. Lembrem-se de só comprar com vendedores do Ebay com número de qualificações positivas bem alto!

Bjos

Ps: todos os produtos mostrados aqui foram comprados por mim sem qualquer patrocínio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada