sábado, 3 de novembro de 2012

Review: Lip Balm da EOS


Olá meninas(os),

Tudo bem?
Vocês já ouviram falar nos lip balms em forma de esfera da EOS? Eu demorei bastante a me render a esse balms ditos "milagrosos", mas não pude resistir. Confesso que o principal motivo para testá-lo foi exatamente o formato da embalagem:




Muito fofo, não?!

EOS (Evolution of Smooth) é um bálsamo 100% natural, 95% orgânico que é embalado como uma bolinha de plástico. A marca oferece balms em forma de batom normal, mas não fazem tanto sucesso quanto as esferas.

Eu comprei o sabor Summer Fruit e já venho usando há quase de um mês e meio e posso dizer que realmente me ajudou bastante. Eu costumava usar hidratantes labiais nacionais a base de manteiga de cacau que nunca resolviam meu problema. Sempre que ficava um pouco mais frio era a mesma coisa: lábios ressecados e quebrados. Depois que passei a usar os balms da EOS meus lábios melhoraram muito. Você acaba criando uma certa dependência ao uso os Lipbalms rs (independente da marca).
Quais os sabores existentes?
- Summer Fruit (que para mim na verdade tem gosto de pêssego);
- Lemon Drop (com SPF 15);
- Strawberry Sorbet;
- Honeysuckle Honeydew;
- Medicated Tangerine;
- Sweet Mint.

Ingredientes: Óleo de Coco Nucifera (coco), Olea Europaea (Oliva) óleo da fruta , Beeswax , Óleo de semente de Simmondsia Chinensis (Jojoba) , sabor , Butyrospermum Parkii (Manteiga de Karité) , Folha de Stevia Rebaudiana, Extrato de Stem , Tocopherol , Helianthus Annuus (Girassol), Vaccinium Angustifolium (Blueberry) - extrato da fruta, Fragaria Vesca (morango) - extrato da fruta, Prunus Persica (pêssego) - extrato de Fruta.

Pontos Positivos:
- Cheio e gosto deliciosos;
- Embalagem fofa e criativa;
- Realmente amacia e hydrata os lábios.

Pontos Negativos:
- Eu não encontrei nenhum até o momento.

A razão da moda do EOS
O sucesso dessas pequenas esferas se deve principalmente porque muitas celebridades se tornaram fãs dos Lip balms da EOS, vejam as fotos:
O gato Ed Westwick, o Chuck Bass do seriado Gossip Girls, usando o Lip Balm da EOS

Cantora Ke$ha
Curiosidade:
Achei na internet uma foto comparando o Lip balm com uma fruta chamada Rambutão feita por um site de piadas. Mas olhando bem, a semelhança é tanta que talvez tenha sido realmente a fonte inspiradora para os criadores do produto:


Lipbalm da EOS é ou não é muito parecido com o Rambutão?
Onde comprar?
Você encontra o produto a venda nos seguintes sites:
1- Brigette´s Boutique
2- HairBB.
Preço médio
Entre $3,29(mais frete) e $7,00 cada.


Conclusão final
O produto não é milagroso, mas realmente cumpre o que promete. É um ótimo Lip Balm. Eu com certeza comprarei novamente, mas planejo testar novos sabores da próxima vez.

Bjos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada