terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Review: Primeira comprinha na Scentsational!


Editado: A loja infelizmente parou de entregar para o Brasil devido a restrições de envio de perfumes fora de UK. EStarei removendo-a da lista de recomendações.
Olá meninas(os),

Venho recebendo emails de diversas leitoras perguntando como funciona a loja Scentsational, como vem o pacote, como eles descrevem etc. Finalmente eu posso dividir com vocês minha experiência pessoal. Eu sempre comentava da experiência das minhas amigas, mas não é a mesma coisa.

Vídeo:

Para as(os) que preferem vídeos ao invés de post, irei postar depois um vídeo bem rapidinho mostrando os produtos comprados e um pequeno review. 

Produtos:
Eles enviaram os produtos com preço original para mostrar que estavam realmente em promoção rs

O que eu comprei:

Todos os produtos chegaram em perfeito estado. Eu já usada o 212, só que eu pagava bem mais caro comprando aqui no Brasil. Então nem preciso dizer o quanto amei, não é?! rs.
A miniatura do perfume Rumeur eu comprei "no escuro" e realmente é maravilhoso, mas muito suave para o meu estilo. Parece muito bom para usar no dia a dia para trabalhar.
Quanto a máscara, é a primeira vez que compro um produto da marca Schwarzkopf. Sempre fui adepta de Kerastase, L'oreal, Redken. Mas como meu cabelo não vem respondendo mais tão bem aos produtos antigos estou passando a testar tudo que me indicam! Farei o teste por algumas semanas e então postarei um review para vocês. 


Do Envio/Detalhes sobre o Pacote:

Os produtos não vieram em uma caixinha, mas em um envelope dobrado bem pequeno e discreto (Até demais). Eu custei a acreditar que os 3 produtinhos couberam em algo tão pequeno. 
O envio foi através de Royal air mail e não é tão barato. Mas acabou compensando no meu caso. Quando fiz o cálculo do valor total vi que ainda assim sairia barato. Há que se levar em conta também que o pacote pode ser rastreado no Brasil e que a entrega foi bem rápida.
Caso vocês decidam testar a lojinha também, antes de efetivar a compra sempre façam os cálculos com o frete para ver se compensa. Na maioria das vezes só compensa quando trazemos mais de um produto por vez, um só não costuma vale a pena.

Tempo de entrega:

Despachado no dia 20/11 e recebido em 30/11. Raras vezes recebi um pacote com tamanha rapidez! Logicamente que teve a colaboração da boa vontade da Receita e dos Correios.
Compraria novamente na loja?

Sim. A impressão que ficou foi positiva, embora tenha achado que eles poderiam ter colocado mais papel bolha para proteger objetos tão delicados. Mas os produtos chegaram em perfeito estado, isto que é importante.

Embora não seja barato, o envio foi rápido e com rastreio e compensou no valor total. Eles costumam seguir o que você pede. Então seja cuidadosa quando pedir qualquer coisa a eles. Seja bemmm detalhista e claro no que você deseja que eles façam ou deixem de fazer porque os britânicos parecem não entender o que vem "escrito nas entrelinhas" rs. Ok?!?
Taxas
O meu pacote não foi taxado pela Receita (Uffa).
Preço:
Paguei um valor total de £41,39(incluindo frete+VAT). Totalizando em reais: R$142,32. 
A Loja nos dá um pequeno susto após a efetivação da compra. Ela mostra uma nota no site com o resumo da compra em seu valor total sem qualquer desconto. Eu confesso que levei um baita susto! Corri para o paypal para ver o que afinal eles haviam cobrado. E estava tudo correto! Não sei porque eles fazem isso sinceramente. 
Cupons de desconto:

Desconto de 10% na primeira compra, cliquem no meu link na imagem abaixo (para mostrar que foi indiado por nós - leia a política de transparência abaixo) e use o código nela descrito:

 

Há sempre cupons atualizados para esta e muitas outras lojas internacionais no nosso tópico fixo de descontos AQUI.

Vocês já conheciam a loja? Qualquer dúvida, postem abaixo ou no canal do Youtube!
IMPORTANTE: Política de transparência.
Todos os produtos mostrados aqui foram comprados por mim. Não recebi qualquer vantagem por falar bem ou mal da loja!
Só recebo pontos por indicações com meu link. Com os quais irei usar exclusivamente para produtos sorteáveis para as(os) leitoras(es). Quem gostou da indicação honesta, colabore para o blog clicando no link.
Bjos 

8 comentários :

  1. Adorei a dica da lojinha! não conhecia tbm!
    Tem sortei no meu blog
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

    Adorei seu Blog!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. mulher e perfume, combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas! Post super útil e detalhado! :))

    ResponderExcluir
  4. só na entrega ser rápida já é um ganho ...

    ResponderExcluir
  5. eu já comprei em loja do exterior e acho um absurdo a diferença de preços de certos produtos... na minha última aquisição comprei uma paleta de 120 cores de sombras e paguei 18 dolares com frete incluso e a mesma paleta aqui no Brasil era 130 reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jac, estas paletas costumam ser vendidas por aqui um preço absurdo!!
      Ainda bem que existem estas lojinhas para nos salvar rs.
      Bjos

      Excluir
  6. Sabe que eu não conhecia esses produtos, mas parecem serem bons.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada