sexta-feira, 1 de março de 2013

Comprinha e review da Loja TheBodyNeeds


Olá meninas,
Tudo bem?

Recebi ontem uma comprinha que fiz no dia 12/01/2013 na loja The Body Needs e resolvi postar logo as fotos dos produtos e fazer um pequeno review sombre a loja.

Sobre a loja:

Link direto para a loja AQUI.

A loja The Body Needs, localizada nos Estados Unidos, vende produtos de sua própria marca e amostras de produtos Mac.
A loja ficou famosa por seus sua enorme variedade de pigmentos: baratos, com boa fixação e bastante pigmentados (muitos deles com cores similares aos da Mac). 

Eu confesso que o que mais amei foi a possibilidade de testar os produtos da Mac antes de comprar os full size.

Forma de envio:
A encomenda é enviada em envelope pardo bem simples forrado com papel bolha. Tudo veio ensacado separadamente, Eles não oferecem rastreio e escrevem exatamente o valor pago pelos produtos:

A loja demora um pouquinho para postar os produtos (meu pedido foi realizado dia 12/01/13 e somente foi postados no dia 22/01/13). Creio que seja pq eles preparam as amostras somente após realizado o pedido. Apesar da demora,  vale a pena. Eles são super cuidadosos com todas as embalagens.

A loja oferece a opção de acelerar o preparo e envio, mas cobra mais $4.95.

Produtos que comprei:
Eu ouvia muitas coisas boas sobre a TBN, então resolvi fazer minha primeira comprinha. Desta vez eu pedi somente amostras da Mac, mas me arrependi de não ter comprado também alguns batons da marca própria da loja. As cores são lindas!  

Eu pedi as seguintes amostras de batom: Please Me; Coral Bliss, Overtime, Gotta Dash e Mac Red. Eu vou estar postando nos próximos dias os swatches de cada cor.
A embalagem é ótima para deixar na bolsa para retoques!
Amostra batom Mac - Please Me
Eu gostei dos batons para deixar na bolsa, não ocupam muito espaço. Embora eu ache que poderiam ser ainda menores. Não há necessidade de serem tão compridos.
Além dos batons pedi também: amostra do paint pot painterly; Invisible Mac Setpowder e amostra de brush cleanser.
Não espere grande quantidade de paint pot. É bem pouquinho. Mas o produto rende bastante.
Swatch - Painterly com flash
Invisible Powder da Mac (amostra)- Ainda não tive a oportunidade de testar o produto..
Amostra do Brush cleanser da Mac. O liquido veio protegido com um selo e embalado em um saquinho ziplock
Preços:
Comprei os produtos durante uma promoção. Paguei 30% a menos utilizando um cupom. Preço normal dos produtos:
  • Amostra de batons Mac: $3.79 cada (contém 5 g do produto);
  • Amostra de Paint Pot: $3.29 (contém 5g de produto);
  • Amostra do Invisible Powder da Mac: $1.79 (Os preço indicado é para uma amostra com 1/4 colher de chá em um potinho de 5 g coberto com tampa protetora com furos);
  • Amostra do brush cleaner Mac: $3.19 (contendo 15 ml);
  • Pigmentos: $0.00 (brinde).
Listarei abaixo cupons de desconto para ser utilizado na loja.
Brindes:
A loja possui um programa de envio de amostras de  pigmentos/glitters de sua marca para blogueiros, profissionais de maquiagem e para aqueles que estão comprando pela primeira vez na loja (veja mais detalhes AQUI).
Como eu havia feito uma compra ao invés de eu mandar uma carta com selos, pedi à loja que enviasse as amostras juntamente com minhas comprinhas.  
Embora seja uma pequena quantidade, é mais que suficiente para testar o produto (eles rendem muito).  Recebi as seguintes amostras:

Metallic Merlot:
Não vejo a hora de testá-lo nos lábios junto com o Mac Red (sim, vc pode usar pigmentos misturado no batom. O resultado fica maravilhoso!)
Blackened Emerald:
Fiquei impressionada com a qualidade dos pigmentos.

Cherry Love:
Lindíssimo ao vivo! É possível usar nos lábios misturado ao batom ou nos olhos.
Blue Glitter
Esse foi o único que achei q não tem boa fixação. Só com muito primer meninas!
Compraria novamente na loja?

Sem dúvida! Gostei da qualidade dos produtos, o cuidado com que foram embalados e a discrição da embalagem. Com certeza testarei os produtos da marca TBN na próxima comprinha!  

Cupons de desconto:
Cupom: Siga o link abaixo e use o cupom descrito na imagem para ganhar 20% em produtos da marca The Body Needs (não vale para amostras MAC e potinhos vazios):
Mais cupons e promoções: não esqueçam de conferir sempre nossa página de descontos AQUI para ver se há alguma promoção ou cupom ativo para esta e muitas outras lojas, ou siga o link abaixo:
Importante!! A loja costuma ter um pigmento custando apenas 1 cent. Você só pode comprar um em deste em cada compra. Eu não sabia disso quando efetuei minha comprinha e não pedi :( sniff. Não façam como eu e verifiquem sempre esta aba quando fizerem suas compras para saber qual produto está sendo vendido por $0.01.
Vocês já conheciam a loja? O que acharam? 
Bjss 
Bela :)

7 comentários :

  1. essas postagens dão coceirinhas pra comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha uma loja q vende amostras e Mac! Andy Antunes tem toda razão aiai q vontade de comprar rs

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaa depois do seu post eu estou contando as horas para meu quinto dia útil chegar hahahaha!

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma compra semana passada, pedi pra me enviarem as amostras junto e me responderam com o seguinte :

    No, I am sorry – we can not falsify customs forms.

    Thanks!

    --
    Regards,
    Cheryl


    Não entendi o porque disso, e fiquei um pouco triste pelo "mal" atendimento sendo que se tratava da minha primeira compra, e eu tinha gastado quase 40$, você notou um atendimento "ruim" também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss tbm não entendi pq não enviaram ;s Não custa nada :<

      Gosto muito da qualidade dos produtos da loja, uma pena o ocorrido :(
      Se eu fosse vc enviaria um novo email dizendo que ficou chateada com o atendimento, que vc só possuía boas indicações da loja (pode até mencionar que foi indicada pelo blog). Acrescente que sua compra foi em um valor alto e que não custaria nada a elas colocarem as amostras na mesma embalagem.
      As lojas esquecem que as amostras são um chamariz de compradores, servem para q nós clientes avaliemos os produtos e nos interessemos em comprar ainda mais! Eu sou uma que estou sempre comprando produtos full size após testar amostrinhas.
      Bjos
      Bela

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada