domingo, 28 de abril de 2013

Voltando.. cheia de novidades!!


Olá meninas,

Tudo bem?

Estivemos um pouco afastadas por conta do excesso de trabalho e porque estávamos nos dedicando às reformas do Blog. Mas como vocês podem ter notado nós não deixamos de lado nosso post fixo de cupons e o facebook do Blog em nenhum momento! Divulgar cupons e promoções são nossas prioridades.

Novidades:
A primeira de novidade a ser anunciada para são os nossos índices de compras que facilitarão nossas leitoras a encontrar as lojas que vendem suas marcas favoritas, ou onde encontrar certos tipos de produtos.
Imagine que você deseja comprar um determinado produto , mas não faz idéia de quais lojas vendem estes produtos. Basta visitar nossa lista de lojas divididas por categorias antes de fazer suas comprinhas. Isso vai economizar muito tempo de pesquisa!
Estaremos adicionando novas lojas todos os dias. Por enquanto este é só um esboço. Aceitamos sugestões de novas lojas e categorias de produtos!

Links:
Você encontra nossos índice de compras nos seguintes links:
1- índice por categoria;
Você também terá sempre acesso às listas nos nossos links fixos localizados na lateral esquerda do Blog.
Próximas novidades:
Nos próximos dias anunciaremos com detalhes o que estivemos planejando durante todo o mês.
O que podemos adiantar é que você poderá receber anúncios de cupons e promoções sempre que a lista de cupons for editada e também que haverá um sorteio imperdível. Fiquem atentas!
Bjinhos,
Bela & Antenada

PS em 10 de julho de 2013: infelizmente tivemos que tirar do ar a lista por marcas devido a falta de tempo em atualizar tantas listas. Agradecemos sua compreensão.

5 comentários :

  1. Sempre é bom trazer novidades...Legal! Que venha essas e outras tantas novidades.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do índice de compras. Facilitando nossa vida!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei das novidades e bom retorno ao blog

    ResponderExcluir
  4. Sucesso e bom retorno.
    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada