sexta-feira, 3 de maio de 2013

Liquidação NYX na Cherry Culture e Brigettes!!


Olá meninas,

Tudo bem?

O post de hoje será bem curtinho. Dei uma passadinha por aqui somente para avisar às fanáticas por NYX (assim como eu) sobre a Liquidação dos produtos da marca promovida pela loja Cherry Culture!!
 
Todos os produtos da marca estão com 40% Off . A promoção irá até o dia 08 de maio. Para garantir seu desconto basta você seguir o link abaixo e usar o cupom descrito na imagem:
Como provavelmente haverá um grande número de pedidos, a loja avisa que demorará mais que o usual para enviar os pedidos (pode demorar até 14 dias).
Além da promoção da Cherry, a Brigettes Boutique, que raramente lança cupons, anunciou sua uma promoção para o das mães: 10% em toda a loja para celebrar este data. Siga o Link abaixo e use o cupom descrito na imagem:
 
O Cupom será válido para as compras acima de $25.00 e valerá até o dia 6/05/13.
Bjos e Boas compras!!

Um comentário :

  1. Ahhh eu não acredito que perdi :(((

    Será que vai ter outra logo na Cherry?
    Vou lá tentar usar o cupom p ver se ainda funciona ;s

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada