sábado, 8 de junho de 2013

Comprinha na loja Vitacost


Olá pessoal,

Tudo bem? 

Eu já estou devendo para vocês esse review da Vitacost há um bom tempo, mas finalmente consegui postar aqui no blog.

Sobre a Loja

A VitaCost é uma loja americana bastante conhecida por vender suplementos de alta qualidade com preços super baratos.
Além da grande variedade de suplementos, eles também vendem vitaminas, produtos dietéticos, de beleza, cuidados pessoais, entre outros.
O único problema da loja é que ela é muito visada pela Receita. Ou seja, a possibilidade de você ser tributado é muito alta. Lógico que existe a possibilidade de tributação em qualquer compra no exterior, mas no caso da Vitacost é de quase 100%. 

Então por que estamos recomendando esta loja? Porque na maioria das vezes mesmo pagando os 60% do valor da compra o produto ainda sai mais barato do que se nós comprássemos aqui no Brasil.  Façam sempre seus cálculos antes de efetuar a compra para confirmar se compensa ou não!

Produtos comprados

Comprei 3 produtinhos: um para mim(Flaxseed/Fish Oil) e outros 2 pra minha mãe (Cálcio e Turmeric extract). Todos eles da marca própria da loja.
Como recomendei acima, antes de efetuar a compra eu fiz os cálculos e cheguei a conclusão de que compensaria  trazer de fora, pois mesmo pagando tributos sairia ainda mais barato do que no Brasil.
Eu venho usando os suplementos da loja há algum tempo e acho a qualidade dos produtos excelente (não esqueça sempre de consultar seu médico antes de começar a usar qualquer suplemento).
Embalagens dos suplementos da Vitacost
Produtos comprados:
1) Turmeric Extract Curcumin C3 Complex with Bioperinecom com 120 capsulas (famosa curcumina ou açafrão indiano).             
Preço: $26.69

2) Flaxseed/Fish Oil Complex (2,500 mg) com 120 cápsulas Softgels (Omega 3, 6 e 9).
Preço: $6.99

3) Calcium Magnesium & Vitamin D com 300 capsulas (muitíssimo mais barato comprando no exterior do que aqui no Brasil).                 
Preço: $15.49
Embalagem:

Os produtos vem muito bem emabalados, com plástico bolha e os potes com duplo lacre. A caixa costuma ser sempre grandinha e como podem ver pela foto abaixo, a minha foi tributada sem a abertura do pacote. E na verdade a Receita não precisa nem ter o trabalho mesmo de abrir a caixa para definir o tributo, pois a loja é bastante transparente e coloca na lateral a lista completa dos produtos.
Foto da caixa com os produtos tirada por cima de um notebook de 14 polegadas para comparação do tamanho.
Cupom de desconto:
Caso alguém tenha interesse em comprar na loja, a vitacost oferece cupom de $10.00 desconto, mas ele só é válido para sua 1ª compra. Para garantir seu desconto basta clicar aqui ou na imagem abaixo e fazer seu cadastro na loja:

Vocês encontram a lista completa de cupons e promoções para esta e outras lojas no nosso post fixo AQUI
Qualquer dúvida ou sugestão, postem aqui ou no facebook!
Beijinhos
Bela & Antenada 

3 comentários :

  1. Gostei dos preços
    To pensando em trazer meus suplementos p academia lá de fora.. aqui tá caro d+!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei lá.. e não fui taxada não.

    Amei o blog fofa!

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha compra lá e não fui taxado. Pode ser sorte.
    Muito roubo o preço aqui no Brasil pqp! Gosto muito da HD tbm suplementos de qualidade!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada