domingo, 29 de setembro de 2013

Promoções imperdíveis que acabam amanhã!

Olá pessoal,

O post de hoje é bem curtinho. Só pra lembrar a vocês que alguns cupons imperdíveis que duram só até amanhã!

1) Cherry Culture: Pois é meninas o desconto de 40% em todos os produtos da Cherry Culture é só até amanhã!! Quem quiser aproveitar para renovar seu estoque de produtos das marcas NYX, Milani, LA Colors, etc, tem que correr.

Nós sabemos que a CC costuma aumentar um pouco o valor de seus produtos durante as promoções, mas mesmo assim está valendo muito. Eu confesso que me joguei. Estava louca para comprar uns batons dupes da MAC e renovar meu estoque de makes (eu fico me segurando até aparecer uma promoção!!).

Para participar basta seguir o link da loja abaixo e usar o cupom descrito na imagem a seguir (em destaque - dentro do retângulo laranja):

2) Feelunique: Esta é a loja que eu mais recebemos e-mails pedindo cupons. E até amanhã nós temos um montão de cupons ativos para vocês escolherem.
Para aproveitar os descontos da feelunique, basta seguir o link abaixo e escolher o cupom nas listas abaixo que melhor lhes servir:
 
Importante: E para saber quando adicionamos um novo cupom na nossa lista fixa, basta seguir nosso blog e/ou nossa página no Facebook (Cupons para lojas internacionais):
Bjinhos

Bela & Antenada

2 comentários :

  1. Essa loja é muito taxada? Queria compra lá mas nunca tiva coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia,

      A Cherry não é uma loja muito visada, porém tenha sempre em mente de que nenhuma loja está totalmente livre da possibilidade de ser tributada.

      Até hoje nunca fui tributada em nenhuma caixinha da CC.

      Qualquer dúvida é só postar abaixo.
      Bjinhos

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada