terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comprinha nacional: Sephora

Olá,

Hoje o post é só para meninas!
Em outubro a Sephora lançou a promoção beleza em jogo. Eu nem costumo comprar muitas coisas nesta loja. O maior motivo é que na maioria das vezes as outras lojas vendem bem mais barato e o que não se encontra em concorrentes, vale mais trazer de fora (porque mesmo pagando tributo sai mais barato).

Comprei uma máscara para cílios Volum Express só para ganhar miniaturas que a loja estava oferecendo para as compras de qualquer valor. Eu nem estava precisando de máscara para cílios, mas eu não resisti a essa promoção. 
A miniatura que cada cliente ganhava variava de acordo com o código usado. Na verdade você não precisava nem ganhar o código no tal jogo, bastava conhecer o código da respectiva miniatura que você desejasse e pronto (eles eram bem intuitivos). 
Embalagem dos brindes: um luxo só!
Fiquei na dúvida entre a miniatura do lápis de olhos da Urban Decay e o kit Amor Amor. Acabei optando pela segunda opção por ter dois produtos para testar (o creme hidratante perfumado para o corpo e o famoso perfume da Cacharel) e também porque eu estava louca para testar o Amor Amor. E uma coisa é certa:  perfume a gente testa no corpo. Nunca chegue em uma loja passe o perfume rapidinho e decida comprar de imediato. Passe o perfume e espere até o dia seguinte para tomar sua decisão. Só assim você vai saber se a duração é boa, se é enjoativo, etc. Eu já comprei perfume só testando na loja e me arrependi amargamente. 
Brindes e máscara para cílios.
Quanto paguei?
1 - Máscara de Cílios Volum' Express (Waterproof Black) - R$ 24,00
2 - Brinde Kit Amor Amor (com duas miniaturas)            - R$ 00,00
Frete: Grátis
Kit Amor Amor 
Vamos começar a falar da embalagem do kit. Uma graça!! Muito delicada, o feicho da embalagem possui 2 flores nas pontas. Antes mesmo de abrir eu já fiquei feliz rs.
A miniatura do perfume veio com mini spray. Uma graça!
Quanto ao perfume, a embalagem veio com uma boa quantidade de produto para testar: 5 ml. Achei a fragrância super feminina e com ótima duração. Ele não se tornou meu perfume favorito, mas eu compraria para usar no dia a dia, para trabalhar. Mas logicamente iria pedir o perfume em tamanho original em uma loja internacional, pois mesmo com impostos sairia muito mais barato!
O único defeito da miniatura é o spray que não funciona muito bem.
Creme para o corpo Amor Amor
O creme hidratante para o corpo é foi um plus muito bem vindo. A embalagem é perfeita, veio com bastante produto para uma miniatura (50ml), e a fragrância dele é bemmmmmm mais suave que a do perfume.  Adorei testar, mas não investiria tanto assim em um creme para o corpo só pelo perfume. Não vale o custo benefício.

Máscara de Cílios Volum' Express Waterproof Black
A máscara da L'oreal eu nem cheguei a abrir porque vai ficar na minha reserva. Custou R$ Eu só comprei mesmo pra ganhar as miniaturas rs. Para quem usa maquiagem todo dia, máscara para cílios nunca é demais.

Creio que as máscaras da l'oreal dispensem comentários. A maioria já testou ou ao menos leu um dos milhares de reviews nos blogs.

Vale a observação de que a Volum Express é uma ótima máscara para o dia a dia. Mas se você quer uma máscara para noite eu recomendo a "The Falsies". O efeito dela é realmente de cílios postiços.

Eu amei o kit e acho que valeu a pena pelo preço que paguei. Provavelmente a próxima oportunidade de adquirir miniaturas por preço tão barato será durante o Black Friday. Espero que seja recheado de miniaturas igual o ano passado!

Bjinhos
Bela & Antenada

Importante: os produtos foram comprados por mim. O Blog não tem qualquer ligação com a loja!

4 comentários :

  1. Nuss muito barato. qdo é o Black Friday?

    Será q vai ter esses brindes bons ai? Eu queroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BK deste ano será no dia 29/11/2013. Acompanhe aqui pelo blog as promoções durante o evento!!
      bjinhos
      Bela :)

      Excluir
  2. Embalagens linda, e pensei que fosse outro tipo de produto vendo as imagens, porem lendo percebi que era nome feminino mesmo. É sempre e bom cuidado do corpo e da beleza!

    ResponderExcluir
  3. Quero o creme Amor Amor... urgenteeeeeeeeeeeeeee! Risos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada