quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Brinde da loja Cosme-De (Review)

Oi pessoal!
Tudo bem?

Como devem ter notado, estávamos nos dedicando totalmente ao Black Friday (que virou Black week) e ao Cyber Monday durante a semana passada e o início desta semana. Por esse motivo não houve publicação de nenhum novo post. Avisamos que já voltamos a rotina normal e todos os novos cupons serão publicados exclusivamente no nosso Post Fixo de promoções e Cupons e no Nosso Facebook (Cupons para Lojas Internacionais). Não esqueçam de seguir nossas páginas para ficarem sempre antenados nas novidades!

Brinde da Ptomoção da Loja Cosme-De:
No dia 31 de maio postamos na nossa página do facebook sobre uma promoção divulgada pela loja Cosme-De. Nesta promoção todos que se inscrevessem no Facebook da loja ganhariam um brinde (sem precisar comprar nadinha!).
Recebi e envelope cerca de um mês e meio depois de me inscrever na promoção, ou seja, já estava devendo este post  para vocês há algum tempo!
Eu realizei minha inscrição no site em meu nome e não com o nome do blog. E realmente chegou um envelope enorme aqui em casa com a máscara da Tony Moly, a Intense care Snail Hydro gel Mask sem ter que gastar nem um centavinho:
A máscara veio em um envelope grande normal. A Embalagem do produto é um luxo!
Minhas amigas que se inscreveram na promoção também não tiveram nenhum problema em receber seus brindes.

Testando o produto:

Essas máscaras são uma febre na Coreia. O produto consiste em uma fina máscara feita em algodão embebida em no creme de tratamento (no caso desta ela veio dividida em 2 partes).  Você aplica a máscara sobre seu rosto entre 20-30 minutos (já vem com espaços para não cobrir os olhos, boca e nariz). Eu já havia testado várias destas máscaras, mas nunca com baba de caracol.
O produto vem com descrição e ingredientes em inglês. Clique na imagem para ampliar.
Eu confesso que no início fiquei com medinho de testar um produto feito com baba de caracol. Mas são tantos produtos novos feitos desta matéria prima (máscaras para pele, máscara para cabelo, séruns, BB Creams etc) e os reviews são sempre positivos sobre os produtos, que resolvi testar.
A máscara é bastante gelatinosa e é geladinha quando colocamos na pele. Quanto aos efeitos, posso dizer que, como as outras máscaras Coreanas que testei, essa também deu uma boa hidratada na minha pele. Não foi nenhum milagre, mas a pele ficou com aparência viçosa e não tive qualquer alergia (o que é uma grande referência, visto que tenho uma pele muito sensível).

Tony Moly?

Tony Moly é uma das marcas mais famosas de produtos de beleza Coreanos (além da Skin79, Missha, Holika Holika, Skinfood).
Eu particularmente gosto muito da marca Tony Moly. Já comprei/ganhei de brinde outras máscaras e maquiagens da marca (Link AQUI), mas nunca havia testado essa de caracol. A maioria de vocês provavelmente conhece um produto muito famoso da marca: o primer em formato de ovinho. Vocês lembram do Egg Pore?!?
Pois saibam que o primer queridinho de 9 a cada 10 blogueiras é desta marca. Eu tenho muita vontade de testar o "Egg Pore", mas vou esperar até que eu gaste todo o meu estoque de primers antes.

Loja Cosme-De
Eu já conhecia a loja de longa data (comprei lá umas duas vezes). A Cosme-de sempre costuma enviar os produtinhos sem problemas.
Eu adorei testar o produto. As lojas deveriam distribuir mais amostras e brindes, afinal é assim que nós temos a oportunidade de conhecer novos produtos.
Para quem quiser comprar na loja, a Cosme-De já está celebrando o natal com desconto extra de 15% em todos os produtos da categoria GIFTS.  Para garantir o desconto, siga o link abaixo e use o cupom descrito na imagem a seguir na hora de fechar sua compra (Validade não informada pela loja, provavelmente até o natal):
http://www.dpbolvw.net/click-6544225-10608677

Bjinhos
Bela & Antenada

3 comentários :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada