domingo, 5 de janeiro de 2014

Coisas inusitadas que vi por aí: Especial acessórios para cozinha

Olá pessoal,

Tudo bem?

O nosso primeiro post de 2014 inaugura uma novidade: o primeiro de  uma  série de posts sobre produtos inusitados nas mais diferentes categorias. Eu estou sempre recebendo ofertas de lojas internacionais de produtos que eu jamais vi vendendo por aqui. Adoro novidades. Fico boba com a com a criatividade dessas lojas, principalmente das chinesas. 

Assim, estarei postando estes produtos diferentes para vocês de tempos em tempos reunidos de acordo com a categoria. Quem tiver alguma sugestão/pedido, postem abaixo por favor ou enviem através do Facebook!

Hoje farei uma lista especialmente dedicada a acessórios para a cozinha, tendo em vista a grande variedade de gadgets interessantes.

OBS: Todos os produtos desta lista foram encontrados nas seguintes lojas de variedades como a Buy in Coins, Tinydeal, MiniIntheBox, LightInTheBox e AlieExpress (todas exigem Paypal como meio de pagamento exceto a AlieExpress que aceita pagamento em boleto).  

Selecionei 9 gadgets culinários para este post. São eles:
1) Cortador para batata frita e para o que mais sua criatividade imaginar: 
Imagina cortar a batata com apenas um movimento? Acredite, isto é possível. Eu fiquei boba com esse gadget. Basta posicionar o acessório por cima da bata e empurrar para baixo. Acredito que dê para usar o mesmo acessório para muitos outros fins. É mais um que eu já coloquei na minha lista de desejos para 2014. Odeio perder tempo!

Eu encontrei esse acessório em três lojas:

LightInTheBox: Vendido a $2.99 a unidade.
Link direto do produto: AQUI.

MiniIntheBox: Vendido a $2.29.
Link direto do produto AQUI.

AlieExpress: A unidade em um vendedor de boa é vendida por cerca de $3.00.
Links direto para alguns produtos que encontrei: AQUI (por $3.04) e AQUI (por $3.05)
2) Abridor de latas automático só com um toque:

Este produto não é tão baratinho, mas é uma de grande ajuda para quem está cansada(o) de fazer tanta força para conseguir abrir uma latinha (quem precisa dos homens heim?! rs).  Este produto é o meu favorito de toda a lista!!
http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Arrail-New-One-Touch-Can-Opener-Automatic-Kitchen-Food-Cooking-for-Dining-Bar-White/1281985867.html?cids=66,&type=1&pid=6544225&sid=
A princípio até parece até produto criado pelas organizações "Tabajara". Não acreditei de primeira que o produto funcionasse até assistir os vídeos abaixo:


Eu sempre tenho dificuldades na hora de furar a latinha. Demoro anos fazendo força para abrir, machuco a mão etc. Não entendo porque as latas no Brasil não vem todas com aqueles anéis para abrir facilmente. Eu já encomendei o meu no Aliexpress (veja o link do vendedor abaixo). Assim que receber posto um review aqui no blog para vocês!

Para quem gostou da praticidade do aparelhinho, segue abaixo links das lojas onde ele pode ser encontrado:

Tinydeal: O produto custa $11.83.
Link direto para o produto: AQUI.

AlieExpress: O produto custa $7.76.
Link direto para o produto: AQUI.
3) Apontador de legumes: Quando foi que você imaginou que poderia apontar uma cenoura? Os "Xing Lings" são realmente muito criativos. Este produto é um "apontador que pode ser usado de duas formas: utilizando o apontador em si ou fatiando o legume na lâmina localizada na parte de baixo do produto. Você escolhe como quer fatiar seu legume.
http://shrsl.com/?~4np5
Agora você pode apontar suas cenouras!
Achei muito útil e já acrescentei na minha lista de desejos!  É ou não uma coisa inusitada? 

Para quem gostou do produto, basta clicar em qualquer um dos links das lojas abaixo:

Buy in Coins: Valor do produto: $1.95 
Link direto para o produto neste link AQUI.

AlieExpress: O produto custa $3.34 em vendedor de boa reputação.
Link direto para o produto: AQUI.
4) Cortador de maçã: Seguindo a mesma ideia do cortador de batatas, criaram um cortador para frutas, mais especificamente maçãs. Ele vem com um círculo no meio para separar o cabinho e caroços do resto da fruta. O resultado fica lindo para servir:
http://tinyurl.com/pv49e7q
Eu vi esse produto sendo usado em um programa de culinária pela primeira vez semana passada e logo pensei: até a Fox está comprando produtos da China! rs.

Pode ser encontrado nas seguintes lojas:

LightInTheBox: Vendido a partir de $1.99 a unidade.

Link direto para o produto: AQUI ou AQUI.

MiniIntheBox: Vendido a $2.79 a unidade.

Link direto para o produto: AQUI.

Buy in Coins: Vendido a 2.99 a unidade (possuem uma versão por $2.09 com apoio menor para as mãos)

Link direto para o produto: AQUI.
AlieExpress: O preço mais barato que encontrei em um vendedor que parece ser mais confiável (dois diamantes) foi de $2.78. 
Link direto para o produto acima você confere: AQUI.
Para ver a lista completa de variedade de formas, basta seguir ESTE LINK direto para a busca (Atenção: somente compre de vendedores bem qualificados e preste atenção ao valor do frete!).
5) Tesoura para cortar verduras: para agilizar na hora de cortar as verduras criaram uma tesoura com diversas camadas de corte. Quem não quer perder muito tempo na cozinha esse não pode faltar na lista:
A tesoura acima possui 5 camadas para facilitar o corte dos alimentos.
Pode ser encontrado na loja:

LightInTheBox: Vendida por $4.99 a unidade.
Link direto para o produto: AQUI.
AlieExpress: O preço mais barato que encontrei em um vendedor que parece ser mais confiável (um diamante) foi de $2.25 (mais $4.92 de frete, totalizando $7.17).
Link direto para o produto: AQUI.
6) Sabão de aço que elimina odores fortes das mãos: Sabão de aço inoxidável que promete eliminar em apena suma lavagem os odores fortes como o de peixe, cigarro, alho, etc. Não sei se funciona realmente, mas é bastante curioso:


Os preços mais baratos que encontrei foram nas seguintes lojas:

Buy In Coins: Vendido por $1.42 a unidade.
Link direto para o produto: AQUI.
AlieExpress: O produto custa $2.99.
Link direto para o produto: AQUI.
7) O Socador de alho que a Ana Maria usou no Mais você
Embora a maioria de nós só tenha visto quando a Ana Maria resolveu "socar alho" através do Top Five do CQC (cheio de trocadilhos rs), o que importa é o acessório que ela usou para fazer isso: um gadget direto da China!
http://tinyurl.com/q3hmfgh%EF%BB%BF
Ela pensa que o produto inovador tenha sido criado por uma de suas telespectadoras, mas na verdade é mais um produto "Xing Ling" vendido há tempos lá fora. Na verdade é um picador de alho que evita o contato das nossas mãos com o produto. 

Quem quiser testar o produto pode encontrá-lo através dos links abaixo:

LightInTheBox: Vendida por $1.99 a unidade.
Link direto para o produto: AQUI.

Buy In Coins: Vendido por $2.38 a unidade. 
Link direto para o produto: AQUI.
2) Moldador de silicone para ovos cozidos e arroz: Essa novidade é para enfeitar o pratos dos pequenos. Ovos cozidos/arroz viram peixes, carrinhos. Fica realmente uma graça, mas deve dar pena de comer depois!
http://tinyurl.com/ozknc8b
Onde comprar:   

LightInTheBox:  Link direto do produto AQUI ou clicando na imagem acima.
Valor do produto: $4.99.

A loja AlieExpress também vende o produto, mas com outras formas variadas como coelhinho, ursinho, conforme vemos na foto a seguir:
http://www.aliexpress.com/item/Rice-balls-egg-sushi-mold-snowy-moon-cake-mold-rabbit-bear-fish-car-style/1184038848.html?cids=66,&type=1&pid=6544225&sid=
O produto custa $3.75 (mais $1.45 de frete, totalizando $5.20).
Link direto para o produto acima você confere: AQUI.
Para ver a lista completa de variedade de formas, basta seguir ESTE LINK direto para a busca (Atenção: somente compre de vendedores bem qualificados e preste atenção ao valor do frete!).
9) Cortador de legumes seguro para as mãos:
Se o seu problema e cortar legumes com maior segurança, eles tem mais um produto criativo para cortar cenouras, pepinos etc.  Sua mão não fica perto de lâminas ou qualquer outra superfície cortante. Basta colocar o legume dentro do produto e girar. Parece que ele vem com dois adereços com formas diferente de corte. vejam as fotos:
Pelo preço que custa parece fazer muita coisa! 

Lojas onde encontrei o produto:


Buy In Coins: Vendido por $8.41 a unidade. 
Link direto para o produto: AQUI.


AlieExpress: O produto custa $4.00 em vendedo.
Link direto para o produto: AQUI.
Além dos produtos mostrados neste post, existem muitos outros produtos relacionados ao tema como descascadores de alimentos, mas escolhi não postar sobre eles por já serem conhecidos pela maioria. Eu realmente queria postar produtos realmente diferentes.
Para quem trabalha com alimentos e busca produtos mais práticos para o seu dia a dia, eu sugiro que confira a lista completa de gadgets para auxiliar na cozinha das lojas abaixo, principalmente nas lojas:

1)  Buy In Coins (use recommender: "Bela&Antenada" e receba 5% de desconto na sua primeira compra!) Link direto para os produtos AQUI;

2) AlieExpress: Segue o link direto para uma lista enorme de produtos clicando AQUI (E lembre-se sempre de somente comprar com vendedores de reputação alta);
3) MiniIntheBox: Lista completa de itens para cozinha neste link AQUI.  

4) Tinydeal: Link direto para gadgets neste link AQUI.  

Antes de comprar qualquer produto acima listado, confiram se existe algum cupom ativo ou promoção no nosso post exclusivo de Cupons:
Gostaram das dicas para facilitar sua vida na cozinha? Alguma  dúvida ou sugestão de produto diferente que não foi listado neste post? Escrevam abaixo!
Bjinhos
Bela & Antenada

3 comentários :

  1. Esse abridor de lata funciona a q? Pilha normal?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que foi demonstrado no 1º vídeo funciona com duas pilhas AA. Assim que o meu chegar posto o review p vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Abridor de latas?????????? kkkkkkkkk Gostei muito da ideia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada