sexta-feira, 7 de março de 2014

Feelunique com 15% off e Dia Internacional da Mulher!!

Olá mulheres!!

Tudo bem?

Está chegando o nosso dia: o dia internacional da mulher! Muitas lojas estão lançando cupons extras para celebrar esta data. Fiquem atentas ao nosso Post Fixo de Cupons e nosso Facebook para não perder nenhuma promoção este final de semana! 

Antes de divulgar qualquer cupom, gostaria de aproveitar a oportunidade para desejar a todas as nossas leitoras um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER:
Cupom da Feelunique

Fiz questão de destacar esse cupom extra da loja Feelunique para esta data. A loja lançou o cupom com desconto de 15% em todos os seus produtos (exceto os excluídos de sempre). Para garantir o desconto basta seguir o link abaixo e usar o cupom a seguir:
http://tinyurl.com/8alla2d
Este cupom é válido até o dia 09/03/2014, meia noite (horário local). E como dito acima, infelizmente estão sempre excluídas as marcas: Stila, Gatineau, ghd, Ole Henriksen, Lily Lolo & Moroccanoil, como sempre informamos.

Outros Cupons:

Confira os cupons e promoções para estas e outras lojas internacionais em: 
http://belantenada.blogspot.com.br/2012/10/fixo-cupons-coupons-de-desconto-2013.html
OBS: Agradecemos sempre a todos q utilizam nossos links de indicação e ajudam o blog a continuar a divulgar cupons!

Bjinhos
Bela & Antenada

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada