sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Problemas com blogger + Descontos para diveras lojas

Olá pessoal, Tudo bem?

Parece que é só decidirmos voltar que o blogger resolve dar problema. Toda vez que tento editar nosso post fixo de cupons aparece uma mensagem de erro e o blog trava.

Já tentei em mais de um computador e o problema é o mesmo. Já é o terceiro dia e não resolveram o problema. Talvez só aconteça com posts muito grandes como o dos cupons e descontos.

Não sei se isto está acontecendo somente comigo ou com outros usuários do blogger também.

Enfim, até o problema ser sanado irei postar os descontos em posts individuais e no Facebook. Peço desculpas pelo inconveniente.

Vamos aos descontos de hoje:

A) Compre 3 produtos da marca e pague somente 2 (o produto mais barato é de graça). Basta seguir o link abaixo da loja, desconto aplicado no seu carrinho de compras (promoção por tempo limitado, a loja não informa até quando):
http://tidd.ly/c010d4f4
 Lookfantastic:
A) Desconto de 30% nos produtos de cabelo + bolsa de brinde na compra de 3 ou mais produtos, independente do preço. Basta seguir o link abaixo (validade: 12/11/2014):
http://www.awin1.com/cread.php?awinmid=2082&awinaffid=220251&clickref=&p=http%3A%2F%2Fwww.lookfantastic.com%2Foffers%2Fmix-match-the-perfect-gift.list
Cosme-De:
A) Desconto de 40% nos kits de beleza. Siga o link abaixo e confira a lista completa (Validade não informada pela loja):
http://track.webgains.com/click.html?wgcampaignid=124829&wgprogramid=9977&wgtarget=http://www.cosme-de.com/pt/promotions/limited-time.html?utm_source=website_US&utm_medium=banner&utm_campaign=201411_travelset
B) Cupom exclusivo!  Desconto de 10% em todo o site exceto nos produtos listados como 'best value'. Siga o link abaixo e use o cupom descrito na imagem a seguir (validade: 31/12/2014):
http://track.webgains.com/click.html?wgcampaignid=124829&wgprogramid=9977&wgtarget=http://www.cosme-de.com/pt/promotions/limited-time.html?utm_source=website_US&utm_medium=banner&utm_campaign=201411_travelset
TinyDeal:
A) A loja adiantou a promoção do dia 11/11. Diversos produtos com descontos de até 75%. Confiram:
http://www.tinydeal.com/11-11-px28zy5-si-2760.html?px=1z3v7?sk=42631590G3
B) Cupons: além dos descontos acima citados, a loja disponibilizou diversos cupons: cupons surpresa, cupons por marca (cada dia uma marca de tablet em promoção, por exemplo). Confira todos eles no link abaixo:
http://www.tinydeal.com/pt/Double-11-Coupons-Collection-si-2773.html?px=1z3v7?sk=42631590G3
SalonSkincare
A) desconto adicional de 25% em toda o site durante o "Black November" (Validade:09/11/2014). Siga o link abaixo e use o cupom descrito na imagem a seguir para aproveitar o desconto:
http://tinyurl.com/obxgshq
Dúvida de como usar o cupom ou sobre as promoções? Poste abaixo!!
Bjinhos

E até breve com mais descontos!!

2 comentários :

  1. Então os cupons que estão lá no outro post não estão valendo?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene,
      Alguns cupons ainda estão valendo sim (cupons permanentes, por exemplo). Basta olhar o prazo de validade descrito ao lado de cada cupom/promoção!.
      Bjinhos

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada