domingo, 16 de setembro de 2012

Está na moda pagar pouco!

Olá meninas,

Acabei de assistir o último vídeo postado pelo maquiador Wayne do canal gossmakeupartist (super famoso no Youtube) e tem total relação com nosso último post: maquiagens paravilhosas que custem pouco.  Para quem sabe um pouco de inglês...recomendo que favorite o canal. Sempre tem dicas maravilhosas obre maquiagem.

Lógico que o patamar usado por ele de $20 foi um pouco alto para a maioria das brasileiras (já que o dolar anda tão caro ;s), mas ainda assim valeram super a pena as dicas.

Lista dos produtinhos que custam menos de $20.00 recomendados pelo Wayne:
  1. NYX Glam Lipstick Aqua Luxe (£5.50) - Eu queroooo!!
  2. Glam Gloss Aqua Luxe (£5.50)
  3. Everyday Minerals - Jojoba Base Satin Finish ($14.99) - Não indicada para peles oleosas
  4. Sleek Blush (Unidade: £4.49 ou $5.99 // Trio £10 ou $12.49)
  5. Sleek Makeup BB Be Beautiful Blemish Balm (£8.99 ou  $11.49 - 50ml) - Possui 4 tonalidades.
OBS1: Fiz uma tentativa rápida de compra do BB Cream no site http://www.sleekmakeup.com/ e parece que enviam para o Brasil (eu não conclui a compra). E também aceitam Paypal.

OBS2: A má notícia é que o NYX Glam Lipstick Aqua Luxe não vende nem nos EUA, então nem adianta procurar na BeautyJoint nem na Cherry meninas. Quem ficou interessada nos batons (como eu rs) a dica é procurar no Ebay mesmo. Quem tiver uma dica de onde comprar, poste aqui!!

Link para o vídeo (em inglês):



Bjos meninas

Fonte: http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist?feature=watch

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada