quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Greve dos Correios.. de novo??


OMG.. não tem tem um ano que teve a última greve dos Correios (minhas comprinhas que sumiram naquela época ainda não apareceram até hoje) e eles resolvem fazer outra paralisação??

Infelizmente não houve acordo entre a empresa e o sindicato da categoria mais uma vez e a greve atingirá cerca de 19 estados brasileiros.

A Boa notícia é que há uma decisão do TST de manter pelo menos 40% do efetivo nas ruas sob pena de multa de 50 mil por cada dia de não cumprimendo da ordem. Segundo o blog dos Correios, a maioria não aderiu a greve e que 91% do efetivo estaria trabalhando. Se é verdade ou não.. veremos na prática.

Para as viciadas em compras pela internet que não conseguem parar de comprar nem em época de greve dos Correios rsrs.. se for comprar em site internacional  recomendo fazer como eu: só comprar em lojas que tenham rastreio que funcione no Brasil. Assim não corremos o risco de ter compras perdidas.



-->

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada