sábado, 6 de outubro de 2012

Toner de Vitamina C (Skin79)

A famosa fabricante de BB Creams  tem mais uma "novidade" no mercado para o tratamento da nossa pele: um toner de vitamina C. 


Na verdade são três toners: Tea Mist, Crystal C e Rose Mist. Eu comprei o Crystal C para testar pq minha dermatologista sempre recomenda que eu use produtos a base de vitamina C na minha pele.


O que o Crystal C Mist Toner promete: manter a sua pele transparente e radiante através da revitalização da pele escura e sem brilho com a utilização da vitamina C e de seus derivados. Promete ainda um efeito brilhante e de pele hidratada pelo fornecimento de umidade no interior da pele, além de evitar a evaporação da água. 
Embalagem do produto
Venho testando o produto há semanas. Gostei muito do resultado na minha pele.  Alterno o uso deste com a água termal. Quando aplico o produto no meu rosto tenho a sensação de frescor, e a pele parece mais macia ao toque. Não senti nenhum efeito milagroso em deixar a pele super brilhante, mas eu gostei do produto e pretendo comprar novamente.

Como utilizei: O segredo é aplicar o produto a uma distância de 20-30cm (duas borrifadas) do rosto e depois espalhar com as mãos suavemente antes que seque. Costumo aplicar tanto no rosto, como no pescoço e no colo.

Segundo instruções da caixinha, ele pode ser usado também sobre a maquiagem, mas confesso que nunca testei dessa maneira.


Fragrância: Ao borrifar o produto sobre seu rosto você sente um leve perfume cítrico, que some  rapidamente, o que eu gostei muito.

Produtos similares: O produto parece uma cópia da idéia do "The Body Shop Vitamin C Energizing Face Spritz". Eu nunca testei o produto da Body Shop, mas fiquei muito satisfeita com o "primo Koreano".

Ingredientes: Água, álcool Denat., Butilenoglicol, Glycereth-26, Hialuronato de Sódio, Metilparabeno, PEG-60 óleo de rícino hidrogenado, Citrato Sodim, fenoxietanol, ácido cítrico, benzofenona-5, Fragrâncias e dissódico УВЕФб Citrus Medica limonum (Limão) extrato de fruta, Citrus paradisi (toranja) extrato de fruta, Vitis Vinifera (uva) extrato de fruta, extrato de Punica granatum, ácido ascórbico, ácido Hialurônico, Quitosana, Tirosina, sódio PCA, CI 15985, CI 19140, CI 17200. (Traduzido por mim, desculpem se tiver qualquer erro).

Quantidade de produto no frasco: 60ml. Embora pareça pouco, o produto rende muito. 

Preço: Em torno de $10.49.

Onde comprei: Ebay (procure comprar somente de vendedores Koreanos Top-rated - ou seja, bem qualificados).

Ps: Consulte sua dermatologista antes de comprar qualquer produto para o seu rosto!
OFF: Meninas não esqueçam de participar do sorteio do blog para ganhar um BB Cream a sua escolha! Cliquem na Imagem abaixo ou no link à direta e leiam as instruções!
Cliquem na Imagem e leiam as Instruções para participar do sorteio!!
 Bjoss

2 comentários :

  1. Qual o nome do vendedor do Ebay?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei com esse vendedor: http://stores.ebay.com/Asian-Secrets?_rdc=1, mas parece que o produto está esgotado no momento (eles mudam o preço para $99.99 qdo o produto acaba rs).
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada