sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black "failday"


Olá Meninas(os),

Eis o meu Resumo da Maratona Black Friday.

Não ouvi muitos relatos de problemas quanto as ofertas internacionais, Algumas lojas com lentidão, mas nada de tão grave quanto o que houve em relação às lojas brasileiras.

Foto do site Reclame Aqui.sobre as mentiras do Black Friday
Aqui no Brasil o Procon foi forçado a notificar diversas lojas nacionais, online e físicas, por suspeita de maquiagem em suas promoções. Isso graças as denuncias de ofertas falsas de consumidores. 

Para você entender melhor, é como se estivessem oferecendo 50% de desconto no preço em dobro rsrs

É a terceira vez que o Brasil participa deste evento e ainda não aprenderam que não devem tentar nos enganar. Mas de certa forma os consumidores também tem sua parcela de culpa, afinal não pesquisa e compra os produtos pseudo promocionais.

Caso você tenha conhecimento de alguma loja praticando falsas promoções, denuncie ao Procon, pois se não fizermos nada, eles vão continuar se sentindo no direito de nos enganar.

E você, qual sua experiência com o Black Friday? 

Bjos

4 comentários :

  1. Fajuto total, como tudo que o Brasil inventa em fazer igual aos Americanos. Pra quem conhece o verdadeiro Black Friday o que teve aqui foi ridículo. -.-'

    ResponderExcluir
  2. 90% das promoções feitas no Brasil são enganosas,essa tática de dobrar o preço e depois colocar 50 % de desconto é do tempo da minha vó,e desde então se faz isso no Brasil. Fazer o que,é o tal ''jeitinho brasleiro'' (leia pilantragem).

    ResponderExcluir
  3. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada