segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Black Friday já começou!

Olá  meninas,

Cheguei em casa agora e me deparei com a notícia de que a Sephora Brasil enlouqueceu. Produtos em promoção DE VERDADE! A loucura foi tamanha que chegou a dar pane no site da loja. Deem uma olhada no anúncio:
Ai ai Redken a R$10,00 e eu não consegui comprar nada <triste>. 

Todos os produtos da promoção ao que parece esgotaram.Muitas meninas reclamaram do rápido fim do estoque. Mas realmente a este preço era de se esperar!
A Sephora anunciou em sua Fanpage no facebook que novas promoções como esta serão lançadas amanhã e informaram sobre os problemas que estão acontecendo na página:
"COMUNICADO SEMANA BLACK FRIDAY: Selecionamos milhares de produtos com preços inacreditáveis, e nos deparamos com uma procura muito acima do previsto o que gerou problemas técnicos em nosso site.
Os produtos que estão sumindo da sacola e continuam aparecendo como "disponível" no site estão realmente esgotados. Estamos dedicados em resolver esta situação nas próximas horas para as próximas ofertas a partir de amanhã".
Vamos aguardar para ver se as ofertas de amanhã serão tão boas quanto as de hoje (e que pelo menos eu consiga comprar uma coisinha sniff) e se eles serão capazes de resolver os problemas do site gerados pela grande procura de produtos!

Bjos


Editado em 21/11/2012: 
E os dias seguintes vieram.. e quanta decepção! Vejam os produtos ofertas no terceiro dia da promoção:
Aiai primeiro dia foi um sonho e agora é só queima de estoque! Será que vai continuar sendo assim?
A Sephora ainda tem até o dia 25 para nos surpreender positivamente. Fico na esperança de maquiagem por R$10,00 novamente.
Bjos e até o próximo plantão meninas kk.

4 comentários :

  1. seguindo o blog, segue o meu?

    http://euvejoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai,quando fui ver já tinha acabado tudo, triste ;\
    to te seguindo,me visita?
    http://avozdanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas promoções tem que ficar de olho senão com certeza perde ...

    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada