quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Black Friday!




Olá meninas e meninos,

Esta notícia com certeza interessará a todos. Natal chegando e promoções bombando tanto aqui como nas lojas internacionais. E a promoção mais famosa e mais esperada, o Black Friday (a sexta feira de descontos que ocorre após o Thanksgiving Day), este ano ocorrerá no dia 23 de novembro. Marquem esta data no seu calendário!

Diferente do Brasil, as lojas no EUA realmente levam a sério o Black Friday e os descontos são realmente irresistíveis. Mas antes de sair passando o cartão e pondo metade da loja online no carrinho, aqui vão alguns conselhos para esta data:

Primeiro: optem pelo frete COM rastreio e/ou seguro. O risco de sumirem  compras nesta data é absurdo! Eu já tive a experiência de compra perdida durante o BKF por ter escolhido um frete mais barato. A economia saiu caro!

Segundo: Não importa o quão bom esteja o preço, só comprem com lojas com indicação de amigas e blogs;

Terceiro: após seguir os passos acima, não pensem muito se vão ou não comprar o produto. Os melhores acabam muito rápido. Mas é claro, sem consumismo exacerbado rs, planejem o quanto pretendem gastar antecipadamente.

Black Friday Brasil - Cópia mal feita da versão americana

Já em se tratando de Black Friday brasileiro, sinceramente eu tenho poucas expectativas. Ano passado teve muita maquiagem. Lojas famosas (não vou citar nomes) fingindo  que seus produtos estariam com preço promocional. Pesquisem bem antes de cair em qualquer armadilha do tipo. 

O site oficial do evento no Brasil (link: http://www.blackfriday.com.br/) promete que este ano haverá um selo de qualidade e que inspecionarão se as lojas irão realmente baixar os preços, mas eu continuo muito descrente. É esperar para ver. Neste site oficial você encontra também a lista das lojas brasileiras participantes.

Caso eu saiba de mais alguma novidade sobre o BFD, postarei aqui no blog imediatamente!

Quem não quiser esperar o Black Friday para comprar seus presentes com desconto, pode visitar a nossa página com descontos especiais nas lojas internacionais clicando AQUI.

Bjos e Boas compras!! 

IMPORTANTE: último dia para se inscrever para o sorteio do blog: Um BB Cream a sua escolha! Inscrevam-se! Regras do sorteio AQUI!

4 comentários :

  1. Adooooooro!
    Tinha esquecido, vou aguardar pra fz minhas comprinhas hehe
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi... consertei a caixa de seguidores do meu blog: http://eufilhodamaeoficial.blogspot.com.br/ gostaria muito que você seguisse e gostaria muito de fazer parceria com seu blog... o que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. ISSO É TUDO ROUBADA... NUNCA TEM ALGUMA PROMOÇÃO QUE PRESTE

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog,um abraço.-Estou seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada