quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caixinha Beauty by Violett + Super promoção!

Editado: Esta loja fechou e já foi removida da lista de cupons.

Olá meninas,

Chegou ontem à noite uma caixinha pra mim da Beauty by Violett. Essa caixinha foi prêmio de um sorteio promovido pela loja em setembro. Thanks Violett!
O resultado foi postado no Facebook da Violett (aqui para quem quiser conferir e seguir o perfil). Eu quase não vi que fui a sorteada. Primeira vez que ganho em qualquer concurso rs. Fiquei tão super mega hiper feliz que até rasguei parte da caixinha do primer rs. 

Graças a este sorteio que a dona da Loja soube que eu tinha um Blog que falava sobre make up, compras internacionais e descontos, e me ofereceu parceria já mencionada aqui durante o nosso primeiro sorteio. O resultado desta parceria é que todas as leitoras do blog Bela & Antenada tem descontos especiais nas suas compras:

     - Acima de 50 dólares: "5offsonia" (desconto de 5 dólares);
     - Acima de 100 dólares: "10offsonia" (desconto de 10 dólares).

Promoção Especial:
Outra promoção que esta ocorrendo até dia 1º de novembro é que na compra de $150.00 em produtos da loja BBV você ganha inteiramente grátis uma paleta Naked. Essa promoção pode ser acumulada com o uso dos cupons! A promoção está valendo muito, uma pena que eu já tenha me excedido durante as comprinhas do Black Friday. Meu conselho é: quem comprar durante o natal, use o frete de $20.00. Durante o resto do ano usem o frete mais barato que tudo chega certinho, sem problemas!

Prêmios:
Vamos aos prêmios. Eu recebi: um lápis da Make Up Forever (Aqua Eyes - 17L); Primer hidratante da Laura Marcier (Foundation Primer - Hydrating), Kit de glosses da Smashbox (Shadows of Fame) e uma sombra da MAC (coquette):
Produtos (sem flash)
Sombra MAC - Cor: Coquette
Shadows of Fame - Brilha muiito!
Aquq Eyes - amei a cor!
Primer -Laura Marcier
Vídeo:
Fiz um vídeo bem rápido para mostrar para vocês os produtos do sorteio:




Desculpem pela péssima qualidade do vídeo (som e imagem). Tive que gravar correndo pela segunda vez porque o youtube não aceitou o formato do primeiro e eu não consegui achar um programa para converter.
Cada produto veio bem protegido em papel bolha (esqueci de mencionar isso no vídeo):


 
Swatches:
Swatches do Gloss Candy e do lápis da MUF (17L) - Pistachio
Swatch do primer Laura Mercier
Efeito do Gloss nos lábios: lindo! (Candy). E o cheiro é ótimo: eu acho que é baunilha.  Dá vontade de retocar até em casa rs.
Fico devendo um swatch melhor da sombra da MAC (na cor: Coquette)
Amanhã mesmo já vou por todos os produtos para uso. Prometo que assim que eu fizer todos os testes posto aqui meus reviews.
Tenho outros produtos que comprei na loja a caminho, mas nessa época de natal eu creio que devam demorar mais a chegar. Tomara que cheguem antes do fim do mundo haha (brincando!). Qualquer dúvida ou sugestão, postem abaixo!

Bjos e até a próxima! 

Editado:
Site está fora do ar. Comunicado da loja neste link: CLIQUE AQUI!
Nova Loja da BBV:
A nova loja da BBV é a 4everyoungcosmetics.com. Produtos a venda na nova loja: Mac, Make up Forever, Smashbox e muito mais!Desconto: ganhe 10% de desconto em qualquer produto da loja usando o cupom: "belantenada"  (cupom válido indefindamente):

11 comentários :

  1. Esse eyeliner é muito bom mesmo. Quanto ta nessa loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele custa $17,25, mas dura muiiito mesmo nos olhos. Não borrou comigo. Eu vou encomendar um lápis preto p mim urgente. Sempre compro esses eyeliners nacionais que me fazem terminar o dia com os olhos todos manchados, parecendo que estamos com olheiras rs

      Bjos

      Excluir
  2. Retribuindo a visita. E adorei esse post. Nã conhecia essa loja Beaty Violet. Bjokas

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    ResponderExcluir
  3. Faz Review de tudo depois que usar pls.

    Quando vai ser o próximo sorteio? Eu quero participar!!

    ResponderExcluir
  4. achei tudo muito lindo, mas o que mais amei foi o efeito do gloss! pena que eu não tenho a menor sorte, nunca ganho nada em sorteios :(

    ResponderExcluir
  5. Que gloss lindo é esse amiga!!!! É caro? Dá p comprar 1 só ou tem que comprar o kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei é vendido o kit desses glosses (são tão bons que acho que até já esgotaram na loja).
      Tem esse outro aqui que parece ser tão brilhoso qto, da mesma marca: http://www.beautybyviolett.com/product/lab-shine-lip-gloss

      Bjos :)

      Excluir
  6. Que sortuda ganhar Make up For ever... eu naum sabia q ia ter sorteio

    Proximo avisa plsss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o gloss, a MAC é tudo né?

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada