sábado, 10 de novembro de 2012

Dica de produtos BBB nº2:


Todo mulher viciada em maquiagem já pensou em comprar um pincel da Sigma, especialmente o famoso tudo-de-bom F80. Mas nem sempre nosso bolso concorda com nossos desejos, não é meninas? E  quando olhamos o preço do pincel, a vontade até passa rs. O pior é que até as cópias dos pincéis da Sigma também acabam custando caro. Deixamos para investir nosso rico dinheirinho em uma base, um batom, sombra etc.

Tentando achar um substituto que chegue ao menos aos pés do famoso F80 e não custe muito, eu encontrei um pincel na Buy in Coins que vem ajudar a nós pobres consumidoras (literalmente) que não temos condições de comprar o original:



O Environmental Flat Top Buffer Makeup Bamboo Brush é um pincel que pode ser comparado ao primo pobre do famoso F80 da Sigma rs. Porém ele é bem pequenininho e BBB: Bom Bonito e Barato! Ele veio protegido com uma embalagem fofa para guardar o pincel.
O cabo é de madeira com ótimo acabamento. Lavei ele assim que chegou e não saíram muitos pelos. As cerdas são muito macias e é ótimo para aplicar tanto base líquida como em pó. Fiquei impressionada com o custo benefício.


Lógico que quem tem condições de comprar um pincel da Sigma eu vou dizer: "se joga amiga"! Não há como se comprara a qualidade dos produtos da loja. Eles são realmente maravilhosos. Mas quem não tem Sigma se vira com BIC, que faz o mesmo serviço por um precinho bemm menor.




Comparando com o F80:


Foto do pincel de frente. Embora seja pequeno, é bastante denso.


Densidade do verdadeiro F80. Foto: MissCoryPotts (claro que a qualidade de um produto da Sigma é infinitamente superior)
Quanto custou?
Apenas: $3.15, ou seja, cerca de R$ 6,62.


Onde comprar?
http://tiny.cc/ytuc7w
Você encontra este pincel na loja Buy in Coins.
Link Direto para o produto: Clique AQUI.
Se for sua primeira vez visitando a loja,  use o meu código de recommender "Bela&Antenada" para ganhar  5% de desconto na sua 1a compra (você tem que preencher o recommender no momento da sua inscrição no site para ganhar o desconto)! Caso não seja sua primeira comprinha na loja, consulte nosso post fixo de cupons para saber qual promoçã/desconto ativo no momento da sua compra.

E vocês, o que acharam da dica? Caso vocês tenham alguma dica de um produto BBB, mande por email ou postem aqui!
Bjos e até a próxima!

Outras Dicas de produtos BBB:
Para quem não viu a dica nº 1, click aqui.
OFF: Sorteio!
Meninas o dia do sorteio está chegando. Não percam a chance de ganhar um BB Cream a sua escolha. Participem! (Regras do concurso neste tópico.)

Mais descontos?  
Veja o tópico fixo de cupons e descontos especiais clicando aqui.

5 comentários :

  1. É um pouco barato comparado a alguns produtos. É esse clima natalino é tão feliz ,pois lembrar a férias...!

    ResponderExcluir
  2. Ai,eu quero um !
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu sou bem básica, gosto de lápis, delineador.. olhos bem retro e pretos e um bom baton vermelho, amo make pesada kkkk' (mas só o olho) tenho medo de usar blush .. vai que eu fico parecendo o curinga kk


    Te seguindo, segue de volta meu anjo.
    Trollando Mesmo em deu zebra!
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada