quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Beauty by Viollet: Review


Vejo muitas meninas perguntando no facebook se a loja Beauty By Viollet é confiável e se os produtos são mesmo originais. Eu comprei na loja apenas uma vez e na época eu não tive tempo de postar as fotos aqui no blog.

Minha compra:
Produtinhos já super testados e aprovados
Como muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre a loja, resolvi postar a foto dos produtinhos que comprei para que vocês tirem suas próprias conclusões:

Paint Pot da MAC - Rubenesque
MSF: Soft and Gentle
Lip Balm da EOS (Summer Fruit)
Os produtos que comprei para testar se a loja entregava tudo realmente certinho foram: um paint pot da MAC (na cor Rubenesque), mineralize skinfinish também da MAC  (soft and gentle) e um lip balm da EOS (Summer fruit).

Frete
A loja oferece duas opções de frete:  First Class  que custa $11,00 e Priority Mail and insurance, cujo valor é de $20,25. Não sei porque mas no Brasil o rastreio de encomendas dos EUA não funciona. Qual a vantagem de comprar o valor mais alto? A vantagem do frete mais caro é que você tem a garantia de um seguro.  Eu paguei o segundo frete da primeira vez, porém pretendo comprar com o frete mais barato da próxima para testar.
1) Ponto(s) positivo(s):
Eu adorei os produtos. Os produtos, para mim, parecem ser realmente originais. Eu uso todos eles basicamente todo dia e até agora não tive nenhuma alergia ou reação rs, principalmente o paint pot (e o produto não acaba nunca). 

A loja é honesta e envia tudo direitinho. A encomenda vem em um envelope forrado com papel bolha e os produtos também são bem protegidos. 

Ela postou uma valor menor do que realmente custou e recebi minha encomenda sem taxas (amém!).

Pretendo fazer um review de cada produto depois aqui no blog.
 2) Ponto(s) Negativo(s):
O único problema da loja é somente a pouca organização do site (mas isso é culpa do web designer).  Às vezes clicamos para ver produtos de uma marca e aparecem produtos de outras marcas misturados. Também não conseguimos organizar por valor quando clicamos nos links na barra lateral do site. Mas apesar deste detalhe, consegui achar os produtos que queria no site e a loja é ótima.
Descontos:
Quem estiver interessada em comprar na loja,pode usar os cupons abaixo (encontrei os links na internet, a validade é indeterminada):
   - Acima de 50 dólares: 5offsonia (desconto de 5 dólares);
   - Acima de 100 dólares: 10offsonia (desconto de 10 dólares)
Você encontra muito mais descontos clicando aqui, ou no link ao lado direito da página "Cupons de desconto".
Se eu pretendo comprar novamente na loja?
Com certeza. Está na minha lista de desejos futuros, mas como a minha lista neste momento é enorrrme rs, esse desejo vai ficar só pro ano que vem!

Espero ter ajudado a vocês tirarem suas próprias conclusões sobre a Loja Beauty by Viollet. Qualquer dúvida, postem abaixo!
Bjos!!

 
Importante: todos os produtos mencionados aqui foram comprados por mim. O que posto aqui é minha opinião sincera!

Editado:
 Nova Loja da BBV:
A nova loja da BBV é a 4everyoungcosmetics.com. Produtos a venda na nova loja: Mac, Make up Forever, Smashbox e muito mais!Desconto: ganhe 10% de desconto em qualquer produto da loja usando o cupom: "belantenada"  (cupom válido indefindamente):

2 comentários :

  1. Olaa vi q vc comprou na beautybyviolett, eu tb comprei, mas nao recebi os produtos, comprei esse ano em janeiro 2013 e estamos em março ate agora nao chegou, como è q ela fechou uma loja e abriu outra sem dar a maior staisfaçao pros clientes? tem um montao de gente esperando nem paypal pode me devolver o dinheiro pq passou da data isso è calote q ela faz? pega dinheiro d eum site fecha e depois are outro isso se chama fraude nao è?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,

    Fiz um post mencionando os problemas ocorridos com a loja. Eu tbm tenho uma comprinha de janeiro que não chegou até agora. Tive uma colega que só recebeu agora uma compra de dezembro.
    Vc tem o novo e-mail da loja para efetuar as reclamações? O email que soube que ela está recebendo reclamações é este aqui: violettv@ymail.com.
    A matéria sobre os problemas com a loja se encontra aqui: http://belantenada.blogspot.com.br/2013/02/noticias-sobre-loja-beauty-by-violett.html

    Eu pedi as meninas que deixassem suas experiência com a loja, informando se estão recebendo ou não os produtos como prometido. Avise caso ela responda ou não.
    Espero que nossas comprinhas cheguem logo :<
    Bjos Bela

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada