quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vídeo com dicas sobre Blushes da Benefit!

Olá meninas,
Este post será bem rapidinho! Estou aqui para recomendar um vídeo ótimo com dicas dadas pela famosa maquiadora Annie Ford Danielson sobre como escolher seu blush Benefit e também de como aplicar passo a passo seu blush ou bronzeador no rosto. O vídeo foi produzido pela própria marca. Vale a pena perder uns minutinhos;


Eu já encomendei meu blush na cor Coralista na Beauty by Violett (clique AQUI para ir direto para o link do produto). Uma pena que os correios sejam tão lentos! Prometo que assim que chegar irei mostrar e fazer swatch para vocês.

Se você gostou de algum dos produtos e quer encomendar o seu: visite o site da Beauty by Violett e escolha o que mais combina com seu tom de pele. Não esqueça de usar os cupons de desconto para pagar ainda menos:
  
Acima de 50 dólares: "5offsonia" (desconto de 5 dólares)  
Acima de 100 dólares: "10offsonia" (desconto de 10 dólares)

Qualquer dúvida ou dicas, postem abaixo.

Bjos

Importante: não tenho qualquer vínculo com a marca Benefit.

3 comentários :

  1. Conheço um amigo que vai curtir muito essa postagem. Nós vemos sempre pelo Youtube de uma japonesa que é fera. E esses dias vi que uma youtuber esta fazendo um programa na Multi Show.
    Essa coisa de maquiagem é muito interessante, eu curto demais assistir!

    ResponderExcluir
  2. Dica bacana!!! Vou conferir o vídeo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada