domingo, 20 de janeiro de 2013

A maquiagem perfeita de Kim Kardashian

Olá meninas,

Tudo bem?

Não é novidade que a socialite Kim Kardashian é atualmente uma das maiores referências em termos de maquiagem perfeita. Eu já havia postado no facebook a foto em que Kim  mostra qual o verdadeiro segredo se sua maquiagem marcante: muiiito bronzeador e iluminador antes de aplicar sua base. Veja como fica antes e depois desse pequeno truque:
Eu não sei vocês, mas eu costumava aplicar tanto o bronzeador quanto o iluminador após a base/pó. Fiz o teste aqui e ficou um resultado bem surpreendente. Claro q não sou assim uma Kardashian haha, mas que deu uma grande diferença. O contorno parece que dura mais tempo na pele e fica mais natural. Eu só não encontrei ainda o meu iluminador ideal. Alguma dica meninas?
Para os que ainda acham que um bom truque de maquiagem não faz milagres, veja abaixo dois raros momentos em que Kim foi flagrada sem make e diga: faz ou não faz TODA diferença?



Lógico que ela é bonita antes ou depois da produção, mas o depois arrasa!
Para quem ainda não conseguiu visualizar exatamente como Kim contorna e ilumina  o rosto, eu recomendo dois vídeos  (que infelizmente estão em inglês):
1. Famoso maquiador de Uk, Wayne Goss, mostrando passo a passo na maquiagem acima citada:
2. Neste segundo vídeo a própria socialite demonstra o passo a passo de como contorna sua face. Na entrevista ela é questionada se já operou o nariz. Então Kim resolve mostrar que uma boa maquiagem pode ter o mesmo resultado de uma plástica! Pule direto para 3:25:
 E você, já testou esta dica?
Bjos

Cupons de desconto para diversas lojas internacionais aqui no nosso blog! Compre maquiagem, perfumes, eletrônicos nas suas lojas internacionais favoritas pagando menos!!

5 comentários :

  1. Nossa! Quero esse milagre pra mim!
    Vou testar essas dicas da Kim, de qualquer forma, a beleza dela ajuda muito...
    Bjos, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing your thoughts on makeup tips. Regards
    Also visit my blog post :: Cheap Mac Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey there!

      Thanks for your visit! And sorry but I think your link is not working properly.
      And sorry for the late reply, your msg went to my spam folder.

      Regards
      Bela :)

      Excluir
  3. Sou fotógrafo e adianto
    Uma boa maquiagem facilita muito o meu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher arrasa. aiai morro de inveja das roupas maravilhosas q ela usa. Vou copiar pelos menos a make.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada