quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Promoção Beauty by Violett!

Olá meninas,

Tudo bem? Dei uma passadinha rápida aqui no blog para avisar vocês da promoção que está rolando na loja Beauty by Violett.
A loja estará dando um Urban Decay Naked Skin Beauty Balms (o produto mais vendido atualmente na loja) para 3 sortudas a cada dia a partir de hoje até o dia 20 de janeiro. São elegíveis para participar do sorteio diário desta promoção todas as compras acima de $75.00.
As vencedoras serão notificadas por e-mail e o prêmio enviado junto com suas compras.

Não há necessidade de cupons para participar desta promoção.

OBS: A loja não informou se esta promoção é acumulávei com os cupons permanentes que descreverei a seguir, mas acredito que, desde que você acumule no final das compras, após usar os cupons de descontos, $75.00 devem ser aceitos. Tentarei confirmar com a loja. Eis os cupons permanentes:
- Acima de 50 dólares (buying $50.00 or more): Código:"5offsonia" (desconto de 5 dólares);
- Acima de 100 dólares (buying $100.00 or more): Código:"10offsonia" (desconto de 10 dólares).
Editado:

Além da promoção acima mencionada, a BBV anunciou hoje, dia 18 de janeiro de 2013, outra oportunidade de ganhar sem qualquer sorteio o BB Cream da marca Urban Decay: basta comprar a quantia de $150.00 em produtos na loja, por o Balm no seu carrinho e usar o cupom: "freebeautybalm".
Esta segunda promoção não é acumulável com os cupons permanentes. Sim a quantia é um pouquinho alta, mas o valor do brinde também não é barato, não é gente?!
Quem ficou interessada na promoção, visite a loja neste link.
 
Boa sorte 

Bjoss

Editado: 
Nova Loja da BBV:
A nova loja da BBV é a 4everyoungcosmetics.com. Produtos a venda na nova loja: Mac, Make up Forever, Smashbox e muito mais!Desconto: ganhe 10% de desconto em qualquer produto da loja usando o cupom: "belantenada"  (cupom válido indefindamente):

4 comentários :

  1. Howdy! Do you know if they make any plugins to assist
    with Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good results.

    If you know of any please share. Appreciate it!
    Also see my web page: iron guard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey there,

      I'm so sorry but I know nothing about such things :(
      And sorry for the late answer, your msg went to the spam folder.

      Kind regards
      Bela :)

      Excluir
  2. Bacana essa promo. E obrigada pela visita no meu blog =)

    tô te seguindo, se puder...segue o meu?

    bjos

    www.coisas-jujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada