quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento Maybelline: Color Tattoo Metal Eyeshadow

Olá meninas,
Tudo bem?

Estou aqui para falar sobre um lançamento  da Maybelline do início deste ano. Eu já estava para comentar sobre as novas cores lançadas pelas pela marca das sombras Color Tattoo: Color Tattoo Metal Eyeshadow. São cinco novas cores: eletric blue, barely branded, gold rush, silver strike e Inked Pink.



Duração do produto:
Eu tenho um color Tattoo na cor tough as taupe e ele realmente dura muiito meninas. Não sei se dura 24horas (acho q mulher nenhuma consegue ficar com a maquiagem durante 24 horas, não é mesmo?), mas comigo dura  pelo menos 10 horas nos olhos e só sai com demaquilante. Muiito bom!

Fotos e swatches:
Vamos para a parte que todo mundo realmente quer ver: as fotos e aos swatches das novas cores:

Maybelline Barely Branded Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Barely Branded Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Electric Blue Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Electric Blue Color Tattoo Metal Eyeshadow swatch
Maybelline Gold Rush Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Gold Rush Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Inked Pink Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Inked Pink Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Silver Strike Color Tattoo Metal Eyeshadow

Maybelline Silver Strike Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch

Preço:
O preço médio lá fora do produto é $6.99. Eu acho bem barato comparado as demais sombras em creme pela sua duração nos olhos e pela quantidade que vem (eles rendem muiito). 
Conclusão:
Achei todas muito lindas. Perfeitas para a night. Poder dançar o quanto eu quiser e ter certeza que não vou terminar a noite toda borrada? Vale cada centavinho pago pelo produto!! Não veja a hora de testar, especialmente a cor barely branded. É a minha cara!

Por enquanto ainda não vi nenhuma loja brasileira vendendo estas novas cores. Assim que eu encontrar alguma loja internacional q entregue no Brasil já sabem que editarei o post.

Beijinhos
Bela :)
 Swatches by Temptalia.

3 comentários :

  1. Olha, talvez seja interessante postar as imagens em um "álbum", caso conheça algum que seja compartilhado com o blogger de forma a mostrar todas as imagens. Isso diminuiria consideravelmente o tamanho do post, garantindo que seja visto com melhor qualidade por seus leitores. Sem falar que, talvez, diminua o tempo de carregamento das páginas. Falo isso por ter uma internet de apenas 1mb.
    Bom, fica a dica, experimente e veja se vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Lesstack!

      Costumo deixar assim para facilitar as leitiras que, na maioria das vezes, visita posts deste tipo para conhecer os swatches. Mas com certeza levarei seu ponto de vista sobre a velocidade de carregamento em deve ser levada em consideração! Obrigada :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada