terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resultado do sorteio da Firmoo

Oi Pessoal,

Tudo bem?

Hoje é o dia do resultado do sorteio da loja Firmoo. Todo o processo do sorteio foi feito de forma totalmente transparente através do site Randon.org e gravado através  de um screen recorder.

Do Sorteio:
Segue abaixo o link para o vídeo com todo o processo. Peço desculpas pela qualidade do vídeo e os cortes bruscos entre uma pausa e outra. Fiz às pressas entre um trabalho e outro e não tive tempo para editar. O objetivo do vídeo é somente dar transparência ao sorteio.


Meio de gravação: Screen video recorder.

Ganhadores:

Parabéns aos ganhadores (já postados anteriormente no post do sorteio):
1º lugar: nº 25 - Hugo - kakashi
2º lugar: nº 32 - Patric Almeida
3º lugar: nº 10 - Cinthia Hayashi
4º lugar: nº 12 - Cinthia Hayashi
5º lugar: nº 17 - Jorge Dias
6º lugar: nº 06 - Voz do deserto

Já enviei mensagem através do friendconect do blog (a mensagem é enviada ao e-mail cadastrado no nosso blog). Quem não ganhou, pode participar do sorteio de 100 óculos grátis da Firmoo no Facebook (frete e óculos)!

Dos Prêmios:

Eu já enviei os cupons com crédito de $30.00 em design glasses para os vencedores do 2º,3º,4º,5º e 6º lugares. Caso não tenha recebido, por favor postem aqui que tentarei novamente entrar em contato.

O primeiro colocado deve informar qual o par de óculos escolhido para que a loja providencie um cupom exclusivo. Já enviei um e-mail. Caso não tenha recebido, por favor poste abaixo!

Da validade dos créditos:

Lembrem-se que os créditos vencem no dia 28/03 a meia noite e o frete não está incluso.

Qualquer outra dúvida, favor entrar em contato!

Bjininhos
Bela & Antenada

Importante: A loja Firmoo é a responsável pela entrega dos prêmios.

2 comentários :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada