segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais uma Comprinha no Ebay

Olá pessoal,

Tudo bem?

Eu recebi uma caixinha com produtos comprados no Ebay há algum tempo atrás, mas só tive tempinho de fazer o post hoje. Não pude deixar de mostrar para vocês os produtinhos fofos que achei!

Produtinhos comprados:
  1. Um BB Cream M Vitta Matte da Missha (50ML);
  2. Um Lovely Girl BB Cream (Skin79) com 50g;
  3. Dois Hot Pink Super BB Cream (Skin79);
  4. Um Cats Wink Clear pact (Tony Moly) com 11g.

Produtos comprados.

BB Cream M Vitta Matte da Missha: meu BB Cream favorito.

Decepção!

Hot Pink Super BB Cream: o mais tradicional dos BBCs.

Pó compacto mais fofo que já vi! Marca: Tony Moly.

Pó compacto por dentro. Dá até peninha de usar.
Brindes:
É costume desse vendedor a cada X produtos mandar uma máscara. No meu caso eu ganhei4 máscaras da marca TonyMoly pelo número de produtos comprados (mesma do pó compacto que comprei) na versão Pérola (muito chique, não?).
Eu amei! Já testei 2 delas. inha pele ficou bem lisinha e com a sensação de hidratada. Fotinho dos brindes e da minúscula amostra que o vendedor mandou (tão pequena a amostra que não deu nem para testar direito!):
Prazo da entrega:

Essa comprinha demorou um pouquinho para chegar por culpa dos Correios, cerca de um mês e meio  (normalmente os produtinhos Koreanos costumavam demorar no máximo uns 20 dias).

O que achei dos produtos resumidamente:

Como demorei bastante a postar esta comprinha, tive tempo de testar todos os produtos comprados.

1) BB Cream M Vitta Matte da Missha (50ML): Quem acompanha o Blog já deve ter lido meus outros posts sobre este BB Cream. Até o momento, é o meu BB Cream favorito. Já testei vários BB Creams, mas nenhum deles superam este BBC da Missha. 

Apesar do nome ser matte, ela não é totalmente matte. Na verdade este BBC  deixa a pele com uma aparencia super natural (pelo menos para minha pele que é bem clarinha), podendo usar no dia a dia, para o trabalho etc. O mais interessante é que ele foi criado para peles sensíveis, que é exatamente o meu caso. Eu já fiz um review sobre este produto anteriormente, quem tiver interesse em checar, basta segui este link.

Preço do produto na época: $13.00, atualmente está custando $15.98.
 
2) Lovely Girl BB Cream (Skin79): Eu testei este BB Cream umas 3 vezes somente e não gostei do resultado. Embora ele se destine a peles jovens e com acne, achei o BB Cream um pouco oleoso. Sinceramente deixei o produto de lado e nunca mais usei. 

Preço do produto na época: $11.65, atualmente está custando $7.98.

3) Hot Pink Super BB Cream (Skin79): Este produto foi comprado para dar a minha mãe. Ele é conhecido como o clássico dos BB Creams. Tende a se adaptar a todos os tipos de pele. Usei ele muito tempo antes de conhecer o Vitta Matte.

Preço de dois produtos na época: $27.96, atualmente está custando $27.18.

4) Cats Wink Clear pact (Tony Moly): o pó compacto mais fofo que já tive!. Não perde em nada para marcas famosas. Costumo usar só um pouco com um pincél fofo somente para tirar o excesso de brilho. A cobertura do produto é de leve a média, o suficiente para usar no dia a dia. Vou fazer um review completo do produto em breve. Aguardem meninas!

Preço do produto na época: $7.97, atualmente está custando $7.65.

Link do vendedor: 

Como sempre perguntam qual o link do vendedor, deixarei o link a seguir para quem tiver interesse em comprar qualquer um dos produtos mencionados neste post.
Importante: blog não tem qualquer vínculo com este vendedor.Os produtos aqui mostrados foram comprados com meu próprio dinheiro.

Sugestão: peçam sempre suas encomendas com rastreamento!

Bjinhos
Bela & Antenada

4 comentários :

  1. Amei a embalagem do pó! Faz review logo q to pensando em comprar 1 p mim!!

    ResponderExcluir
  2. Queruu cupaoo do Paypal p comprar isso td!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína,
      Tem um cupom do paypal ativo na nossa lista fixa de cupons (desconto de $15 nas compras de $45 ou mais. Dá uma olhadinha lá fofa!
      Bjinhos

      Excluir
  3. muito fofo o pó compacto , compraria 2 e guardaria um rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada