domingo, 24 de novembro de 2013

Esmalte Holográfico da Born Pretty

Olá meninas,

Tudo bem?

Há algum tempo postei sobre dois sorteios patrocinados pela loja Born Pretty: um para clientes e outro para blogueiras. Eu fui uma das sorteadas e pude experimentar o produto que estavam lançando, o esmalte holográfico que leva a marca da loja:
Holo polish da Born Pretty: a embalagem mais fofa que já vi. O pincel é compacto e ótimo para aplicar o esmalte
Do envio

Eu recebi o esmalte durante o período que estava ausente aqui no blog. Não me recordo exatamente a data, mas lembro que demorou cerca de um mês para chegar.
Quando recebi o envelope não acreditei que continha somente um esmalte. O produto veio em um envelope simples forrado com papel bolha e super bem embalado e protegido com papelão e mais papel bolha.
 

Holo Polish

Para quem não sabe o que é um esmalte holográfico,  acho que a melhor definição seria de um esmalte que contém micro partículas que brilham com as cores do arco íris (e como brilha!).

Escolhi a cor #4, um rosa puxado para coral (como sou péssima descrevendo cores, deixo as fotos falarem por si). 

Para terem uma ideia do tamanho do esmalte, tirei uma foto comparando com um esmalte de farmácia facilmente encontrado aqui no Brasil:
Comparando tamanho das embalagens dos esmaltes Risqué e Holo Polish
O vidrinho é bem pequeno: contém 6ml, 2 ml a menos do que os esmaltes costumam ter. A embalagem é muito fofa. Ótima para levar em viagens, uma vez que não ocupa muito espaço.

Aplicando o produto:

Eu passei apenas uma camada de esmalte para testar o produto e foi suficiente para dar cor e um brilho incrível (vide foto abaixo), embora duas camadas seja o mais indicado. Tirei uma foto do produto aplicado com apenas uma camada (por favor não não reparem que eu não pintei perfeitamente rsrs):
Apliquei base Nail hardener da LA Colors e uma camada do Holo Polish #4
O que mais me surpreendeu no esmalte foi a duração nas minhas unhas: já se passou quase uma semana (6 dias) e o esmalte não descascou. Os esmaltes que costumo usar normalmente já começam a descascar nas pontas no quarto dia. Achei isso maravilhoso.

Preço:

O esmalte varia de acordo com a cor. Atualmente o Holo Polish está em promoção. O preço varia de acordo com a cor escolhida, podendo custar de $5,99 a $6.99. A miha cor, número 4, está no valor de $5.99. 
Não é um esmalte baratinho, mas o brilho incrível e a longa duração realmente demonstram que a qualidade é superior. 

Sobre a loja
A loja Born Pretty possui uma enorme variedade de esmaltes e de acessórios para nail art. Eles estão sempre fazendo sorteios, promoções.  Eu estou totalmente louca para testar dois esmaltes:
   O primeiro produto que eu fiquei louca pra testar foi o esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura (dá p deixar as unhas com um efeito degrade lindo colocando as unhas pela metade na agua quente ou frio - pelo menos foi isso que entendi das instruções); o segundo produto é a cobertura matte deles que parece ser linda.

       O segundo produto é a cobertura matte que também leva a marca da loja. O Super Matte Change Surface deixa qualquer esmalte normal com efeito matte. Eu acho que a cobertura matte dá um toque sofisticado às unhas.
O que achei interessante sobre a loja é que eles oferecem um serviço de eliminação de marca da loja e do valor pago por apenas $0,01.  Quem quiser revender os produtos da loja ou apenas deixar sua comprinha mais discreta pode contratar esse serviço (clique AQUI para entender melhor como funciona).
O único porém sobre a loja é que infelizmente não há frete grátis para o Brazil. Creio que tenham sumido tantas compras vindas para cá que a loja agora só envia para nós através de frete com rastreio (mas o custo é baratinho: somente $3.00).
Como comprar?

Quem gostou do esmalte holográfico e quiser comprar, seguem abaixo os links diretos para a minha cor e para as demais cores:
Não esqueçam de conferir no nosso post fixo de cupons se existe alguma promoção ou cupom ativo para a loja antes de efetuar suas compras!
E vocês, o que acharam do esmalte? Já experimentaram algum esmalte holográfico de outra marca?

Bjinhos
Bela & Antenada

Um comentário :

  1. Gostei dessa cor.
    Qdo comprar o esmalte q tem duas cores posta foto aqui!!! Fiquei curiosa se funciona msm

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada