quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Loja Gamourosa: parceria + cupom de desconto

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje anunciamos mais uma parceria com uma loja super famosa de Portugal: a Glamourosa.  A loja vende de tudo para a beleza feminina: maquiagem produtos para cabelos, cuidados com a pele, perfumes e muito mais.  
http://www.lojaglamourosa.com/
Quais marcas são vendidas na lojas?

MAC, Moroccanoil, Urban Decay, Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani entre muitas outras marcas internacionais.

Como é o frete?

A embalagem da loja é bemm simples e discreta (normalmente envelope forrado com papel bolha) e sempre rastreável. Eles cobram um pequeno valor para enviar compras até 40€ e acima deste valor, o frete é grátis.

Cupom de Desconto

Em razão da parceria a loja ofereceu para todas as leitoras do blog Bela & Antenada cupom de desconto de 5% em todo o site (e qualquer desconto em euros faz toda a diferença!). Para garantir o desconto basta usar o cupom "belantenada" ao concluir sua compra!
http://www.lojaglamourosa.com/
O que esta loja tem de bom?

Minha irmã e minhas amigas compraram na Glamourosa e até o momento eu só ouvi elogios. A loja costuma enviar amostras e/ou miniaturas, o que pra mim já é um grande diferencial. Não sei vocês, mas eu adoro ser "mimada" pelas lojas rs.
Eles possuem uma grande variedade de produtos que amo (sim, finalmente uma loja que vende MAC original e entrega no Brasil!!) e sempre está fazendo promoções. Por último o mais importante: o envio da loja é super discreto, o que significa que a loja não é muito visada.

E vocês, já conheciam a loja? O que acharam?

Bjinhos
Bela & Antenada

3 comentários :

  1. Não conhecia essa loja...

    Interessante. Aceita Paypal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita sim (Eu particularmente só compro em lojas que aceitam paypal).

      Bjinhos
      bela & Antenada

      Excluir
  2. Já comprei lá. Gostei muito pq mandaram brinde. Vc já sabe se te promoção boa de Black Friday na Glamourosa?????

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada