quinta-feira, 6 de março de 2014

March Make Up Madness: 40% OFF na Cherry Culture!!

Meninas,
Tudo bem?
É a grande oportunidade do ano. Quem quer repor o estoque da Nyx, Milani e outras marcas BBB´s (Boas bonitas e baratas) essa é a hora!
http://www.cherryculture.com/home.php?bid=9&partner=sbv_2009
Durante a "March Make Up Madness" a loja Cherry Culture está com 40% de desconto em todos os seus produtos. Para garantir seu desconto basta visitar o link da loja abaixo (clicando na foto ou AQUI) e utilizar o cupom descrito na imagem a seguir ao concluir sua compra:

http://www.cherryculture.com/home.php?bid=9&partner=sbv_2009
Esse cupom é válido somente até o dia 9 de março! Para quem acompanha nossa página de cupons, já faz tempo que a loja não oferece um cupom de valor tão alto (nem durante o Black Friday, quando a loja ofereceu meros 20% de desconto). 

Então mesmo que a loja coloque os preços em seu valor normal ainda vale muito a pena. Eu pretendo aproveitar para repor o estoque de máscaras doll eyese corretivos da NYX.

OBS: Para quem quer comprar dupes (batons similares) aos da MAC, confiram a lista dos batons da NYX que mais se parecem com os da MAC  no link abaixo:
http://belantenada.blogspot.com/2012/10/batons-nyx-x-mac.html
Bjinhos

Bela & Antenada

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada