domingo, 2 de novembro de 2014

Grande promoção anual do AliExpress!! 11.11

Olá pessoal,

A grande promoção anual do Ali está chegando! Milhares de produtos com descontos incríveis de até 50%!
http://activities.aliexpress.com/pt/1111_shopping_festival.php?src=ibdm_d03p0558e02r02
Para quem não conhece o site, o AliExpress não é nada menos que uma conexão entre o as milhares de lojas chinesas e o resto do mundo. Sim.. produtos com preços incríveis que você pode importar diretamente para o seu país. E no dia 11 de novembro estes preços vão estar ainda menores!

Fases da promoção:

Fase atual: Para quem não aguenta esperar, o site está fazendo uma prévia da promoção.  Seguindo o link abaixo, logue na sua conta e participe do joguinho para garantir cupons de desconto para serem usados no dia 11/11. Link:
http://activities.aliexpress.com/pt/1111_shopping_festival.php?src=ibdm_d03p0558e02r02
Até o dia 03/11 os consumidores poderão ter uma prévia dos produtos que serão vendidos por até 50%.

De 4 a 7 de novembro você poderá adicionar os produtos ao carrinho e garantir mais cupons.

Do dia 8 ao dia 10 do de novembro teremos a oportunidade de comprar cupons (igual ao que ocorreu no ano passado). Provavelmente compraremos créditos para gastar durante a promoção. Eles costumam acabar rapidamente. Não perca tempo! Iramos avisar a todas quando esta etapa começar através das Nossas páginas no Facebook: Cupons para Lojas Internacionais e Bela & Antenada.

Por fim, no dia 11/11 poderemos comprar os produtos na promoção. Eu mal posso esperar! (ai meu cartão! )

Bjos e não esqueçam de garantir já seus cupons!

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada