sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pequena comprinha na Sephora!

Olá a todos!
Hoje eu o post é sobre uma pequena comprinha que fiz na loja online na Sephora em dezembro e não tive tempo de tirar fotos para vocês antes.
Ultimamente tem-se falado muito na internet sobre os problemas com a entrega da loja, produtos com avaria, entre outras coisas mais.
Eu não pretendia comprar na loja online tão cedo devido às diversas críticas a Sephora online, mas não resisti ao ver a promoção de natal com brindes grátis que estavam sendo dados as compras de qualquer valor. Eu estava mesmo precisando de máscara para cílios, então porque não arriscar comprando um produto baratinho?

Produto comprado e brindes:
Comprei a máscara The Colossal no valor de R$24,00 e ganhei de brinde:
- Miniatura Máscara de Cílios Full Action Extreme Effect;
- Miniatura Blush Posietint (com 2,5 ml).


 
Achei que valeu muito a pena pelo preço pago.
Posietint:
Eu de início achei ele muito clarinho, mas após fazer alguns testes, vi que dá para construir aos poucos uma cor bem legal. Na foto abaixo temos o swatch e dicas de como aplicar o produto no rosto e nos lábios:

Máscaras:
Não tive tempo ainda para testar a   Full Action Extreme Effect, por este motivo vou deixar para fazer um review desta e The Colossal em um post futuro. Assim aproveito para comparar as duas.
Embalagem: 
Os produtos vieram em uma caixa grande, bem embalados e protegidos. Eu não tive do que reclamar, exceto a pequena demora na entrega. 
Minha opinião sobre a Loja:
A Sephora é uma loja tão bem conceituada no exterior, espero que tomem providências imediatas para atender a todas as reclamações que vem sendo feitas por clientes insatisfeitas.
Como já mencionei, eu me arrisquei por ser uma compra baratinha. Mas confesso que não me sentiria à vontade para me arriscar em uma compra de valor alto na loja online da Sephora depois de ler os relatos de tantas clientes insatisfeitas. Fica a dica!
Bjos meninas

3 comentários :

  1. Olá, vi em seu comentário em meu blog que espera anciosa pelo próximo relato do vampiro Lesstack!
    Então, sugiro que você cadastre o seu e-mail para receber todas as atualizações do blog e curta a FP para acompanhar também pelo Facebook.
    Obrigado pela visita e volte sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tem um selinho para você no meu blog! Bjks!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-ao-selinho-que-ganhei-de.html

    ResponderExcluir
  3. Sortuda nos brindes! Avisa qdo tiver brinde bom assim de novo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada