terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aos nossos leitores: nossas desculpas!



Olá pessoal,
Resolvi escrever este pequeno post a todos que estavam ansiosos por novos cupons para pedir desculpas pelo longo tempo sem atualizações no nosso blog.

Mesmo tendo dado uma pequena parada nas minhas comprinhas, eu tentei manter o blog ativo para vocês.  Infelizmente eu não consegui conciliar o blog e meus afazeres pessoais. 

Foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Minha casa esteve em obra e tive que me mudar temporariamente (mais de uma vez!). Com a casa passando por obras, o acumulo de trabalho e muitas outras mudanças na minha vida pessoal, eu fiquei sem tempo e uma estrutura física para  manter o blog e o facebook ativos.

Até mesmo minha colaboradora ficou sem tempo porque agora é hora dela se dedicar integralmente aos estudos para concurso público.

Mas não se preocupem, a partir de amanhã (dia 18 de setembro de 2013) voltaremos atualizar nosso post fixo de cupons de desconto para lojas internacionais, a postar novidades no Blog Bela & Antenada e também nossa página de Cupons no facebook. 

Eu comecei este blog para ajudar um pequeno grupo de amigas viciadas em compras internacionais e acabei atingindo um grupo maior do que imaginava! Agradeço a todos que visitam nossa página pelo carinho e amizade. Isso que me motiva a voltar e faz valer todo o tempo e trabalho para manter o blog ativo. Obrigada!

Bjinhos

Bela & Antenada

2 comentários :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada